Capítulo 82

774 66 19
                                    

Depois de 40 minutos a Betina chegou, a gente estava tomando café da tarde. Ela estava com uma sacola de uma loja de cosmético.

Eu: Onde foi filha? – colocou a sacola na mesa e tirou 6 paletas diferentes da Naked de dentro.

Betina: Desculpa ter deixado cair sem querer sua paleta. Comprei 6 tons diferentes contando com a que eu quebrei. Nunca mais entro no seu quarto e nem pego uma agulha sua. – saiu andando.

Eu: Betina... Betina – ela não respondeu.

Pri: Satisfeita Bella? Precisava de todo esse show? Eu sei que ela errou em mexer nas suas coisas sem pedir, mas você vive fazendo isso nas coisas dela, nega na cara de pau que faz isso e ela nunca brigou com você. Ela disse que te daria outra agora tem 6. Você não tem nem olho pra gastar todas essas 6 paletas ai. Você precisa se controlar ok? E você vai pra terapia sim nem que seja amarrada. – ela não disse nada.

Eu: Eu vou até lá. – eu subi e ela trocava de roupa. – Filha?

Betina: Vai me xingar de novo? Já resolvi o problema, o crime federal que eu cometi dona Natalie. Pronto chega... Eu queria arrumar minhas coisas e ir embora pra casa do meu pai, mas nem isso posso fazer porque meu pai está morto, nosso apartamento foi vendido então tenho que ficar aqui onde todo mundo me odeia por causa da droga de uma paleta de sombras. – chorava sentida.

Eu: Filha não fala assim. Ninguém te odeia. Sabe que a Bella não anda muito legal.

Betina: Eu também não estou e nem por isso eu estou maltratando Deus e o mundo mãe. Se ela não resolver o problema de confiança dela, ela não vai viver a vida dela direito nunca mais. Ela vive pegando minhas coisas sem pedir, nega na maior cara de pau e eu nunca briguei nem falei nada enquanto ela ficou duas horas gritando comigo.

Eu: Te entendo filha, mas não fica assim, ela não está sabendo lidar com as emoções dela, não leva para o coração.

Betina: Se eu disser pra ela não levar para o coração ela vai gritar e porque eu não posso levar para o coração? – eu suspirei.

Eu: Vamos tomar café...

Betina: Comi no shopping e não estou a fim de olhar pra cara da Bella.

Eu: Não podem ficar sem se falar.

Betina: Eu sei, eu moro na casa dela né? – falou grosseira. – Eu vou pedir a tia Alisson pra morar na casa dela, não quero mais ficar nessa casa.

Eu: Claro que não. Eu não vou autorizar, você é minha filha, para com isso. – falei brava.

Betina: Eu não quero ficar nessa casa mãe.

Eu: Betina, eu vou me casar com a Priscilla, nosso apartamento está em fim de papelada pra ser vendido filha.

Betina: Desfaz, mas eu não quero morar aqui, eu quero meu quarto, minha vida, minhas coisas. Eu não vou ser uma instrusa na casa dos outros, eu não vou ficar ouvindo gritos como "essa casa é minha" toda vez que alguém estiver com raiva. – falava juntando as roupas - Ou então me emancipa que eu saio daqui.

Eu: Eu não vou te emancipar está maluca? Para de mexer nessas coisas e fala comigo direito que eu sou sua mãe – tirei as roupas que ela mexia das mãos dela. – A Bella jogou na sua cara que essa casa é dela?

Betina: Sim, jogou. Ela está com ódio do mundo porque a Marina foi uma filha da puta com ela, então ok, mas eu não tenho nada com isso. Eu vou dormir na tia Alisson o resto da semana eu já falei com ela e ela vem me buscar, já deve estar chegando.

Eu: Não você não vai você não me pediu.

Betina: Eu estou indo pra casa da sua tia e não pra um puteiro. – falei brava.

Eu: Betina eu sou sua mãe olha como fala comigo. – ela acabou de arrumar e logo buzinaram lá. – Você não vai eu vou descer e falar pra tia Alisson que você não vai.

Betina: Mãe, você está parecendo uma maluca sabia? – eu parei e fiquei olhando pra ela. – Eu vou pra casa da tia Alisson. Decida se vamos voltar pra nossa casa ou não, mas aqui eu não vou ficar - saiu rapidamente do quarto.

Eu: Betina... Volta aqui... BETINA... – quando eu desci as escadas ela já tinha saído.

Pri: Onde ela está indo? – perguntou assustada – O que foi Natalie? – eu fui até a porta e logo vi minha tia sair pelo portão.

Eu: Droga... – falei irritada.

Pri: Natalie o que aconteceu?

Eu: Depois a gente conversa Pri – subi para o quarto peguei meu celular e liguei pra minha tia.

Tia: Natalie ela vai pra minha casa, ficar o resto da semana fica tranquila. – ela já atendeu falando isso.

Eu: Tia Alisson, não pode fazer tudo que a Betina quer.

Tia: E preferia que ela ficasse ai brigando com Deus e o mundo? Melhor assim. Deixa tudo se acalmar, ela está segura comigo eu a levo e busco no colégio e está tudo bem ok?

Eu: Tudo bem tia... Obrigada. – desligamos. A Pri veio depois de algum tempo.

Pri: O que foi?
Eu: Eu vou cancelar a venda do meu apartamento e vou voltar pra lá
– suspirei.

Pri: O que? Por que? – perguntou assustada.

Eu: A minha filha não está bem aqui Pri, e eu preciso pensar nela. Eu sou mãe solteira agora, a minha filha acabou de perder o pai, está saindo de uma depressão e está fazendo tudo pra ficar bem e não é justo com ela gritos por qualquer coisa e ter que ouvir que essa casa não é dela. E de fato a casa não é dela e não vai ser dela. Eu vou voltar para o meu apartamento.

Pri: Espera... Eu não estou entendendo. Quem disse que essa casa não é dela?

Eu: A Bella. Ela disse que a Bella nesses surtos de raiva dela está dizendo que a casa não é dela. Minha filha se sente uma intrusa aqui. Eu vou desfazer a venda do nosso apartamento ou pedir um tempo para o comprador pelo menos até eu conseguir uma casa que me agrade e vamos nos mudar pra lá. Eu não fico mais nessa casa.

Pri: Essa casa é minha, essa casa já é sua e da Betina. A Bella não tem o direito de dizer de quem é essa casa ou não. Ela tem 15 anos Natalie, vai deixar que uma adolescente fique entre nós? – falou irritada.

Eu: E a Betina é minha filha. Não vou deixar minha filha sofrendo no meio disso tudo. Assim como sei que você faria tudo pela felicidade da sua filha eu faço tudo pela felicidade da minha. E a minha já sofreu demais nos últimos tempos. Ela vai ficar na tia Alisson o resto da semana e eu custei acabar com a guerra entre nós duas quando o pai dela e eu nos separamos e não vou travar uma nova batalha com ela. Eu te amo, mas eu amo minha filha mais que tudo no mundo. – deixei as lágrimas caírem livremente e ela me abraçou.

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora