Capítulo 33

998 67 27
                                    

Boa tarde pessoal tudo bem com vocês? Passando para postar 2 ou 3 capítulos. Vou diminuir o número de postagens agora, eu tenho postado muito e meus capítulos são enormes, e ainda tem gente que tem a audácia de pedir capítulos mais longos depois de postar 5 capítulos enormes de uma só vez que me custou 8 páginas do word, como se 8 páginas fossem escritas num só dia. Por isso, volto a postar 2 capítulos diários porque infelizmente a gente faz coisas para agradar a todos, mas sempre tem gente que nunca está satisfeito com nada, e o pior é que nunca nem curtiu e nem comentou nada e quando comenta quer reclamar. Enfim... 2 capítulos a partir de agora e possivelmente vou alternar dia sim dia não. Como sabem, estou estudando novamente e preciso dedicar à minha pós graduação e ainda estou escrevendo essa história, e tenho outra já para começar a escrever. Preciso equilibrar o que eu já tenho escrito, com meu tempo para escrever e meu tempo para estudar também. Às minhas leitoras fiéis e sempre muito compreensivas comigo, muitíssimo obrigada por todo o carinho, por cada curtida, por cada comentário, por toda compreensão e amor de vocês. Serei eternamente grata a vocês. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BETINA NARRANDO...

Eu estava me dando bem com a Bella, gostava de implicar com ela e ela comigo, mas era mais brincadeira e pra irritar, do que raiva ou algo do tipo. Ela ficava louca. Fiz amizade com os amigos dela e estávamos nos dando super bem. Na festa minha mãe e eu fomos embora por volta de 2:30, a mamãe e a Pri se desentenderam por algum motivo. Eu fui pra casa do meu pai no dia seguinte, porque a mamãe foi chamada pra uma emergência no hospital. Notei que ele e a Roberta estavam um pouco estranhos, mas não me importei muito. Quando falei com meu pai e com a Roberta eu fiquei em total estado de choque e com uma decepção horrorosa dentro de mim. Meu pai agrediu a Roberta e foi preso. Eu não consegui falar direito com ele, porque eu mais xinguei que tudo e não o deixei falar muito depois que ele falou a parte da agressão e da prisão. E a Roberta só chorava me pedia desculpa que não queria se afastar de mim que gostava muito de mim, mas não podia passar por cima do que o meu pai fez com ela. Eu subi furiosa para o quarto da Bella. Eu sentia que explodiria a qualquer momento, me peito subia e descia muito rápido e muitas coisas começaram a passar na minha cabeça e eu não queria pensar em algumas coisas que eu estava pensando. Quando me dei conta a Bella estava sentada de frente pra mim. Eu nem tinha visto entrar e sentar ali e me assustei.

Eu: Que susto... Sai daqui, me deixa sozinha – falei bravo.

Bella: Não... Primeiro, você está no meu quarto e segundo você parece uma panela de pressão a ponto de explodir, o que aconteceu? – eu a encarei deixando as lágrimas queimarem meu rosto.

Eu: Meu pai, bateu na Roberta por uma briga idiota dos dois, ele a machucou e ela chamou a polícia e ele foi preso e a minha tia o tirou da cadeia. O meu pai, bate em mulher e eu estou começando a achar que ele fez o mesmo com a minha mãe – ofegava.

Bella: Já perguntou isso pra sua mãe ou pra ele?

Eu: Eu não tenho nem coragem Bella – falava com raiva. – Esse não é o meu pai, não é a pessoa que eu conheço. Isso não é certo. Não pode ser – solucei...

Bella: Olha o que ele fez foi horrível e não justifica, e com certeza a Roberta não vai perdoar ele, e eu sei que você gosta muito dela. Mas você e ela não precisam se afastar por causa disso. Ela pode ser sua amiga pra sempre se você quiser, nada impede. Ela só não vai ser mais sua madrasta.

Eu: Bella, a Roberta está grávida do meu pai. Ela contou só pra mim ontem e hoje eu fico sabendo que ele bateu nela. Eu estou com tanta raiva dele que eu não consigo respirar.

Bella: Meu Deus. E o bebê está bem?

Eu: Sim. Ela está com 12 semanas, mas o bebê está bem. Ele não sabe do bebê, e ela disse que vai falar porque ele tem que saber, mas não quer a aproximação dele.

Bella: Nossa, que situação. – ela ficou em silêncio. – Desculpa, eu nem sei o que te dizer, porque ele é seu pai e se eu for dizer tudo que eu penso eu vou falar todos palavrões existentes no mundo porque o que ele fez foi covardia e eu nunca estive nessa posição. Mas eu estou aqui... Eu fico aqui do seu lado – se sentou do meu lado e eu chorei ainda mais e ela me abraçou de lado. Eu estava tão magoada e com tanta raiva. Eu não queria pensar na possibilidade dele ter feito o mesmo com a minha mãe e por isso eles terem se separado. Depois de um bom tempo a Pri nos chamou para almoçar, eu quase não comi. A gente ia dormir lá de novo e a Roberta me ligou, ela queria me ver. Minha mãe estava me dando espaço, mas eu sabia que ela estava aflita, eu só disse que eu estava bem. A Roberta foi pra casa da Pri, a Bella que atendeu a porta. Minha mãe, a Emy e a Pri estavam no quarto. – Entra... Fica a vontade...

Roberta: Obrigada.

Bella: Eu vou estar lá em cima se precisarem de alguma coisa só chamar – ela subiu. Quando eu olhei pra Roberta eu comecei a chorar. O rosto dela estava machucado e ela bem que tentou disfarçar com a maquiagem.

Roberta: Eu não queria que visse isso. Desculpa. – chorava e me abraçava.

Eu: Você está bem? O bebê está bem?

Roberta: Estamos bem sim. Eu estou muito triste, muito magoada, mas estamos bem. Eu queria muito te ver pra dizer que eu não vou me afastar de você nunca. Eu vou estar com você sempre que precisar, eu vou na sua festa, você vai estar na vida do seu irmãozinho ou irmãzinha. Eu te amo – sorria e chorava.

Eu: Eu também te amo... Desculpa por tudo que o meu pai fez. Eu sei que não tem perdão, mas quero me desculpar.

Roberta: Você não tem que se desculpar ok? Você não tem culpa de nada. Isso é a índole dele ele é assim e não vai mudar, eu pensei que ele mudaria eu sabia do que ele era capaz e eu quis arriscar, mas eu vou ficar bem, nós vamos ficar bem. – eu fiquei um bom tempo falando com ela e ela logo foi embora. Eu preferi não tocar no assunto com a minha mãe. Agora tinha uma coisa acontecendo... Eu estava muito a fim da Helena e acho que ela estava a fim de mim também. A gente combinou de ir ao cinema todos juntos e ela estava linda.

Helena: Oi...

Eu: Oi – sorri. Compramos os ingressos, a pipoca, o refri e o chocolate e entramos. Nos sentamos bem no fundo, a sessão estava vazia. Helena pegou na minha mão e ficou fazendo carinho, aquilo era tão anos 70, mas eu estava gostando. Quando olhei pra ela, o rosto dela estava bem próximo do meu. – Posso fazer o que eu quero fazer? – perguntei.

Helena: Pode sim... – eu a beijei. Foi um beijo intenso e longo. Meu coração estava disparado. Quando paramos o beijo e olhamos pra frente a Bella, o Pedro, a Marina estava olhando para trás. A Bella tinha o sorriso mais sacana da terra.

Bella: Gloria a Deus irmã...

Marina: Já não era tempo. Não aguentava mais a Helena falando da Betina e a Betina falando da Helena. Obrigada Deus.

Pedro: Minhas lesbas – bateu palma e a gente riu. O filme logo acabou e saímos do cinema.

Eu: Sua mãe vai ficar chateada?

Marina: Não. Minha mãe é super tranquila.

Eu: E seu pai?

Marina: Meu pai é um imbecil, mas não vai se meter. Relaxa. E a sua?

Eu: Minha mãe é de boa relaxa – na verdade eu estava preocupada. 

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora