Nat: Amor?
Eu: Hum?
Nat: Está feliz?
Eu: Com o que especificamente?
Nat: Com a gente... Por estarmos juntas, nesse relacionamento relâmpago meio maluco.
Eu: Claro que eu estou, porque? Você tem dúvidas?
Nat: Não, mas me peguei pensando no que você poderia estar sentindo com tudo isso.
Eu: Você está insegura.
Nat: Não estou.
Eu: Está sim.
Nat: Não estou... – suspirou – É que o Rodrigo ainda não sabe que eu estou me relacionando com outra pessoa.
Eu: E porque isso seria do interesse dele? – a encarei e ela ficou em silêncio. – Entendi... Ele não sabe que você está namorando uma mulher é isso?
Nat: É...
Eu: E porque você precisa da aprovação dele?
Nat: Eu não preciso da aprovação dele, eu só não gosto de fazer nada escondido...
Eu: Mas você está escondendo não sei porquê Natalie, nossa família toda sabe, e as duas pessoas que deveriam saber disso também sabem que são nossas filhas. Por que de repente virou um drama o pai da sua filha saber sobre o NOSSO relacionamento? – fiquei nervosa.
Nat: Priscilla, vamos parar por aqui ok? A gente está brigando já, você reparou? E não tem motivos pra isso.
Eu: Está se esquivando Natalie.
Nat: QUE DROGA PRISCILLA... – se levantou e saiu.
Eu: Natalie... – ela parou de andar.
Nat: Eu vou pra casa...
Eu: Quando você resolver com seu ex marido sobre a nossa relação, você me fala ok? – eu voltei para o salão e me sentei no bar ao lado da Emilly. – Você não pode exagerar no álcool, você sabe né?
Emy: Deve ter uma cinco gotas de vodka nesse coquetel, fica tranquila. Por que tá nervosa?
Eu: Natalie ainda não contou para o ex marido que estamos namorando e parece que isso é um problema pra ela.
Emy: Mas porque isso é um problema? Ele é ex...
Eu: Talvez por ele ser um babaca que se faz de paizão na frente da filha, mas é um imbecil. Se ele surtar, a imagem linda que ele tem diante da filha vai desmanchar como um castelo de areia e ela não vai se perdoar por isso.
Emy: Que droga.
Eu: Pois é...
Emy: Vamos dançar, vem...
Eu: Eu não quero Emilly.
Emy: É a festa da sua filha... Por favor... Vamos dançar... – eu respirei fundo e fui com ela. Todo mundo dançava, estavam todos muito animados. Minha filha estava linda demais e estava tão feliz. Liz e Diorio vieram dançar também. Diorio já tem uma barriguinha, parece que depois que descobriu a gravidez a barriga apareceu de uma só vez. Ian logo veio com a esposa também. Natalie já tinha ido embora com a Betina. O pessoal começou a ir embora as 4 da manhã. As 5:30 eu e Emy colocávamos todos os presentes no carro e as caixas com as sobras de doces e comidas. Bella já estava cochilando no banco de trás, minhas mãe já tinha levado os outros vestidos dela, porque não iam caber no carro quando fossemos embora. Logo chegamos em casa. – Eu estou morta, não vou descer esses presentes não.
Eu: Deixa pra mais tarde. Vamos só guardar as comidas na geladeira eu também estou morta.
Emy: Bella, acorda filha...
Bella: Chegamos?
Emy: Sim. – ela ajudou a descer as comidas e a guardar. Eu fui até o quarto dela com ela, ajudei a abrir o vestido e a soltar alguns grampos que tinham no cabelo dela. Fui para o meu quarto e a Emilly veio. – Abre pra mim, por favor. – eu abri o vestido dela e ela abriu o meu.
Eu: Se eu não estivesse pregando de suor eu ia dormir direto, mas eu preciso de um banho.
Emy: Eu também. Boa noite – me abraçou e nos olhamos por alguns segundos e eu a beijei. Eu beijei a minha ex mulher. – Pri?
Eu: Desculpa...
Emy: Tudo bem – sorriu de leve. Vai tomar um banho e vai descansar.
Eu: Ok... –ela saiu do meu quarto. – O que você pensa que está fazendo Priscilla? – fui tomar banho, lavei meu cabelo e acabei dormindo com ele molhado.
------------------------------------------
Eita Priscilla, beijando a ex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...