Capítulo 45

934 62 28
                                    

Eu: Amor?

Pri: Oi?

Eu: Eu quero um bebê...

Pri: Vamos fazer um então ué...

Eu: Vamos mesmo? – a abracei.

Pri: Vamos... A gente fala com a Liz. – me beijou – Nossas filhas vão surtar. – rimos.

Eu: Elas vão se matar. Tenho medo da minha filha se jogar do prédio.

Pri: É provável. – me beijou – Te amo.

Eu: Te amo... Agora vamos nos lavar, temos uma cirurgia. – fomos nos lavar, fizemos a cirurgia ficamos quase 10 horas no bloco. Quando saímos fomos ver a Diorio. O Rafael e o Pedro estavam lá babando nos bebês e meu Deus que crianças lindas. A Diorio não quis saber o que eram, quis surpresa e eram duas meninas. Lívia e Júlia. Elas eram a cara do Rafael. Cheguei em casa a noite e a minha filha andava de um lado para o outro. – Oi... Tudo bem? – sorri.

Betina: Preciso te contar uma coisa...

Eu: Nossa... Ok... O que houve? Parece ansiosa...

Betina: Se eu gostasse de menina você ia ficar brava ou chocada?

Eu: Chocada talvez sim, mas brava jamais porque?

Betina: Eu gosto de uma menina...

Eu: Uau... E quem é ela... – ela demorou um pouco a responder. – Meu Deus, é a Bella?

Betina: Não... Eca... Ela é quase minha irmã... É a Helena...

Eu: Filha da doutora Liz. E ela sabe disso?

Betina: Sim, sabe. E ela sente o mesmo. A gente está ficando a algum tempo.

Eu: E por que você está nervosa desse jeito?

Betina: Não sei... – riu. – Eu achei que ia ficar com raiva.

Eu: Filha, esqueceu que eu namoro uma mulher linda e maravilhosa? A mãe da Helena sabe?

Betina: Ainda não. Ela ia contar hoje também. Se ela não mandar mensagem é porque a mãe dela a matou.

Eu: A Liz não vai ficar com raiva, eu tenho certeza – a abracei e beijei. – Contou pra Roberta?

Betina: Sim, falei com ela por telefone agora pouco e ela riu da minha cara falando que você não ia me matar nem me empurrar da sacada do prédio.

Eu: Sua imaginação é muito fértil filha... – ri. – Me diz... O que acharia de ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha?

Betina: Uma péssima ideia. Não quero uma criança chorando na minha cabeça. Por que? Você tá gravida? A Pri é intersexual?

Eu: O que? Não eu não estou grávida, mas eu quero ter um bebê, e a Pri não é intersexual sua doida, ela que deu a luz a Bella esqueceu?

Betina: Ah é mesmo. Mas vocês não vão casar?

Eu: Ah a gente não falou sobre casamento ainda. – ela levantou.

Betina: Não falaram de casamento, mas já falaram de filho? Mãe, só fale de um irmãozinho quando tiver uma aliança no seu dedo esquerdo ok? Para de ser maluca – saiu andando.

Eu: Betina? Que abusada. – fiquei com cara de tacho no meio da sala. Fui para o meu quarto tomei banho me troquei, logo a Pri e a Bella chegaram, a gente ia pedir pizzas.

Betina: Oh lazarenta, sabia que a minha mãe está falando de um irmãozinho pra mim?

Bella: Sério? Quem está grávida? Mãe?

Pri: Não estou grávida não. A gente falou sobre isso. Os bebês da Diorio nasceram hoje e a gente falou sobre ter um filho juntas foi isso.

Bella: Sem uma aliança no dedo esquerdo nenhuma das duas botam uma criança no mundo ok? Combinado?

Pri: Em que época vocês estão vivendo e quem são as mães aqui hein?

Bella: Mãe... Filho não é brinquedo não. Vocês começaram a namorar tipo... "ontem" e já vão ter um bebê? Vocês são malucas. – eu e a Pri nos olhamos.

Eu: Madura né?

Pri: Nem parece a filha que eu botei no mundo. Será que foi trocada? Será que chiparam ela em algum laboratório e mudou de personalidade amor?

Eu: Devemos nos preocupar com essa maturidade toda?

Betina: Quando rolar um pedido de casamento, ai vocês voltam a planejar ok? No mais... De jeito nenhum...

Bella: Eu fui planejada, porque vocês num surto vão ter um bebê?

Betina: É, porque? - a gente caiu na risada.

Eu: Vocês estão parecendo nossas mães. A gente não vai ter um bebê agora, mas estamos com muita vontade, mas não faremos isso agora. Ano que vem mais para o meio do ano quem sabe.

Pri: Assim que a gente se casar – eu olhei pra Pri. – O que foi? A gente vai se casar.

Eu: Ah vamos? Ninguém me pediu em casamento. – ela virou a cadeira de frente para mim.

Pri: Não seja por isso. Natalie Kate Smith, você aceita ser minha esposa? – eu engasguei.

Betina: Eita que a porra ficou séria.

Bella: Ficou...

Eu: Amor...

Pri: Quer casar comigo? Ser minha esposa pra sempre? Ficar de cabelos brancos por causa dessas duas pestes comigo e ter mais um monte de crianças?

Betina: Desculpa interromper o pedido, mas a gente pode negociar essa parte ai do "mais um monte de crianças"?

Eu: Cala a boca Betina, não estraga o envolvimento aqui... – abanei a mão pra ela. – É claro que eu quero me casar. Mas eu quero um anel.

Pri: Nossa, mas é exigente né? Tá difícil juntar essa família – rolou os olhos e a gente caiu na risada.

Eu: É claro que eu me caso amor, com anel, sem anel, sem cerimônia, sem festa. Se quiser a gente casa amanhã no cartório rapidinho – sentei no colo dela e a beijei. – Te amo.

Pri: Te amo.

Bella: É camundongo, vamos ser irmãs oficialmente.

Betina: Vamos sim lazarenta... – a gente viu um filme juntas, e fomos para o quarto. As meninas ficaram vendo série. A Emilly já mudou pra casa dela que ficou linda por sinal.

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora