Capítulo 96

761 56 6
                                    

Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Vamos para o fim dessa história né... Infelizmente... Fiquem com os últimos capítulos...

----------------------------------------------------------

26 DE DEZEMBRO...

Nossa viagem de réveillon chegou. Estávamos no aeroporto aguardando nosso embarque...

XX: Senhores passageiros, embarque no portão 12 A do voo 7489 da United Air Lines.

Eu: Vamos meninas, é o nosso voo – fomos para o portão de embarque. Primeiro era a classe executiva que era a nossa. Passamos pelo portão de embarque entramos no avião nos acomodamos e logo já estávamos voando para NY. – Está pensativa o que foi?

Nat: Queria que essa viagem fosse para buscar nosso filho. – suspirou.

Eu: Eu também queria muito amor. Nossa, nem imagina o quanto, mas as coisas acontecem como tem que ser. – dei um selinho nela. Olhei para o lado a Bella já dormia e o Lucas também, e na poltrona da frente a Betina com a namorada também dormiam. Já voávamos a 5 horas. Eu e a Natalie acabamos pegando no sono. Quando acordei faltavam 2 horas para chegamos. Trouxeram nosso café da manhã logo recolheram tudo pediram para voltarmos com as poltronas para a posição correta para o pouso. Chegamos em NY era 7 horas da manhã de lá, 8 horas da manhã no Brasil. Eu aluguei um carro de 7 lugares e um apartamento AirBnB, vamos ficar lá e passar o aniversário da Betina e o meu. Nos acomodamos no apartamento, tinha uma vista linda para o Central Park, tinha 4 quartos. Eu não queria que as meninas dormissem com os namorados, mas do que adianta se eu sei que elas transam faz é tempo. Encomendamos de um restaurante um jantar para a noite de réveillon a vista era perfeita para os fogos, e estava muito frio para sairmos. As meninas iam sair, o Lucas e a Dani estavam animados também e a festa que iriam era ali mesmo no Central Park. Eles jantaram com a gente e foram para a festa e eu a e Natalie ficamos sentadas num sofá em frente a janela vendo a noite linda que fazia.

Eu: Te amo tanto sabia? – beijei o pescoço dela.
Nat: Eu também te amo muito. – demos um selinho.

Eu: A gente vai ficar bem. – olhei nos olhos dela.

Nat: Sim... Nós vamos, eu sei que vamos – ficou fazendo carinho no meu rosto. Ela logo sentou no meu colo beijando meu pescoço e passamos a virada do ano transando. Fomos tomar banho era 2:30 da manhã a qualquer momento o pessoal chegaria. Abrimos o champanhe brindamos – Feliz Ano Novo amor, que o próximo ano seja lindo para nós.

Eu:Feliz Ano novo pequena que sejamos muito felizes que tudo de ruim fique paratrás que nossas energias sejam renovadas. – bebemos e nos beijamos longamente. As meninaschegaram, vieram nos abraçar. Pegaram um taça e nós 6 fizemos um brinde. Emillyestava para Portugal com a esposa, foi conhecer alguns parentes da esposa delalá e talvez encontraria com a gente em NY. Fomos dormir era 5 da manhã quase.Estava bem frio.No primeiro dia do ano não fizemos nada, tinha começado a nevar. Lucas alugou um carro para ele e as meninas saírem com mais liberdade quando a gente não quisesse sair e foram ao shopping. Eu abri o meu email e tinha um email da agência americana de adoção. Pensei ser um email de ano novo, ia mandar direto para a lixeira, foi enviado no dia 31 de dezembro. Eu abri o email.

NEW JERSEY DIRECT ADOPTION AMERICAN SOCIAL ASSISTANCE

From: Carter, Julienne

To: Pugliese, Priscilla Álvares

Important report

Ms. Pugliese,

We came through this email after numerous attempts to contact you by phone with you, informing you that Miss Jossellin, Madeleine went into labor on December 30th at 17:45. The natural birth took place on December 31st at 9:55 am and mother and baby are doing well. The child is totally healthy. As the lady had already been informed, Madeleine decided to keep the baby and after delivery she would still have 48 hours to give up custody of the child. Today, January 1st of the current year, Josselin, Madeleine gave up custody of the child and signed the donation documentation. The baby is under my care and I want to know if you and your wife still have the desire to keep the baby. I await your response in the hope that it will be brief at the phone or address below.

Graciously,

Carter, Julienne

social worker

478 Park Avenue 723

New Jersey

ASSISTÊNCIA SOCIAL AMERICANA DE ADOÇÃO DIRETA DE NEW JERSEY

De: Carter, Julienne

Para: Pugliese, Priscilla Álvares

Comunicado Importante

Senhora Pugliese,

Viemos através deste email após inúmeras tentativas de contato por telefone com a senhora, informa-la que a senhorita Jossellin, Madeleine entrou em trabalho de parto no dia 30 de dezembro as 17:45. O parto natural foi realizado no dia 31 de dezembro as 09:55 e mãe e bebê passam bem. A criança é totalmente saudável. Como já fora informado à senhora, Madeleine decidiu ficar com o bebê e após o parto ela teria ainda 48 horas para abrir mão da guarda da criança. Hoje dia 01 de janeiro do ano corrente, Josselin, Madeleine abriu mão da guarda da criança e já assinou a documentação de doação. O bebê se encontra sob minha assistência e desejo saber se a senhora e sua esposa ainda mantém o desejo de ficar com a criança. Aguardo sua resposta na esperança de que seja breve no telefone ou endereço abaixo.

Atenciosamente,

Carter, Julienne

Assistente Social

Rua 478 Park Avenue 723

New Jersey 

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora