Na hora do almoço ela estava irritada.
Eu: Não vai dizer nada?
Pri: O que quer que eu diga?
Eu: Sobre seu namoro com a doutora Manuela.
Pri: Namoramos. Ela é uma completa idiota e vadia, não deu certo e não namoramos mais e eu não suporto ela e é isso, fim da história. – falou irritada.
Eu: E porque está tão irritada assim Priscilla?
Pri: Por que eu sou chefe da neuro e deveria ter sido consultada antes sobre quem ficaria no lugar da Diorio e ela com certeza seria a última pessoa na terra que viria pra cá.
Eu: Não está sendo imparcial.
Pri: A imparcialidade que se dane. Não devo cordialidade a ela e ela que se exploda. – falou com raiva.
Eu: Calma, fica calma.
Pri: Esse assunto me irrita Natalie, essa mulher trabalhando no meu departamento me irrita. – Ian apareceu.
Ian: Priscilla eu...
Priscilla: Pelo amor de Deus Ian, não chega perto de mim hoje...
Ian: Precisávamos de uma substituta para a Nathalia pra não te sobrecarregar. Foi em caráter extraordinário.
Priscilla: Extraordinariamente idiota né? Contratar a minha ex que por sinal você sabe como foi nossa relação pra trabalhar no MEU departamento. – falava furiosa.
Ian: Não estou aqui para adequar o hospital de acordo com as suas vontades. Se você não está feliz aqui, só pedir demissão. - sal na ferida.
Priscilla: Até o fim do dia, terá minha carta de demissão na sua mesa. – saiu andando.
Ian: Priscilla... Priscilla... – eu não a vi mais o dia todo. Ela ia fazer plantão aquele dia e eu ia pra casa. Eu fui pra casa dela tomei banho pedi meu jantar mandei mensagem pra ela e ela não respondeu nenhuma. Falei com as meninas um pouco que estavam amando o acampamento. Eu dormi cedo estava cansada. No dia seguinte acordei com a Pri deitando do meu lado.
Eu: Bom dia amor.
Pri: Bom dia... – não me olhou.
Eu: Não escutei você chegar. Tomou café?
Pri: Sim, tomei café tomei banho só preciso dormir. Tenho uma entrevista no Barra D'Or as 14 horas. Fecha a porta do quarto quando sair tá?
Eu: Pediu demissão?
Pri: Sim.
Eu: Amor...
Pri: Natalie eu estou cansada e eu não vou discutir com você ok? Eu tenho uma entrevista as duas horas, depois vou estudar um caso porque eu já tinha uma cirurgia importante marcada e não tenho a Diorio pra fazer no meu lugar, então eu vou no Copa D'Or fazer a cirurgia e estarei totalmente desligada de lá depois disso agora me deixa dormir? – falou irritada. Eu não respondi. Levantei, tomei banho me arrumei, sai do quarto fechei a porta e desci. Tomei café da manhã conversando com a Nazaré, e fui trabalhar.
Liz: Oi...
Eu: Oi...
Liz: Sério que a Pri pediu demissão?
Eu: Sério. Está um cavalo de tão grossa, disse que tem uma entrevista no Barra D'Or hoje as 14 horas. Só vai fazer uma cirurgia aqui amanhã e está fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...