Fui pra casa da Priscilla entrei e ela estava tomando café e lendo jornal.
Pri: Oi amor, bom dia nem ouvi você sair... O que foi? Que cara é essa? – fechou o sorriso e perguntou preocupada.
Eu: Onde você esteve essa madrugada?
Pri: No hospital. O meu paciente descompensou e eu tive que voltar lá. Sai era uma e meia da manhã. Não quis te acordar quando sai, estava dormindo pesado. O que houve? – ela veio até mim.
Eu: As meninas acordaram?
Pri: Não. Ainda não. Natalie, está me assustando. Onde foi? Porque está assim?
Eu: O Rodrigo está morto...
Pri: O que? – fez cara de espanto.
Eu: O Rodrigo foi assassinado.
Pri: Como assim assassinado Natalie? - me encarou assustada.
Eu: Ele levou oito tiros foi encontrado perto do hospital o Ian me ligou e eu fui pra lá agora de manhã. O pai da minha filha está morto – comecei a chorar de novo – E eu não sei como eu vou contar isso pra ela. – solucei.
Pri: Calma, fica calma. Senta aqui – eu me sentei e ela pegou água pra mim. – Precisa se acalmar, daqui a pouco as meninas vão acordar, e se a Betina te ver assim, ela vai te bombardear de perguntas e vai ser muito pior do que esperamos.
Eu: Como eu vou contar isso pra ela Pri, como? Eu não acredito que isso está acontecendo.
Pri: Eu estou aqui com você, fica calma. Eu vou ligar pra Emilly pedir que venha pra cá, vou falar com a Liz também hoje é folga dela, ela pode trazer a Helena pra dar um suporte. – ela saiu e pegou o telefone, ligou pra Emilly que chegou em 10 minutos, ela trocou o turno dela, ela não iria mais de manhã naquele dia e sim a noite fazer um plantão.
Emy: Hei, calma – me abraçou.
Eu: Como eu vou contar pra minha filha Emilly? - chorava muito.
Emy: Estamos aqui, vamos te ajudar.
Pri: Eu falei com a Liz, ela disse que o Ian ligou pra ela. Ela vai contar pra Helena e vai vir pra cá assim que a Helena acordar. – eu tomei um calmante leve que a Emilly me deu, lavei o rosto e as meninas desceram.
Bella: Bom dia. – nós respondemos.
Betina: Bom dia família... – serviu o suco e tomou – Nossa eu estava com sede e não sabia.
Bella: Está tudo bem aqui?
Pri: Sim filha está.
Betina: Mamãe? Está estranha, parece que chorou o que foi?
Eu: Vem filha vamos conversar – me levantei e peguei na mão dela. Fomos pra sala nos sentamos, a Pri num canto afastada aparentemente contava a Bella e levou as mãos na boca para conter o espanto e olhou para Betina que estava de costas para ela no momento. A Emilly se sentou na mesinha de centro de frente pra ela e eu me sentei do lado dela. – Amor, a mamãe não tem uma boa notícia pra te dar... - tentava conter o choro.
Betina: O que houve?
Eu: O Ian me ligou hoje cedinho pedindo para ir ao hospital. O seu pai deu entrada lá.
Betina: Ele se machucou? Ele sofreu um acidente? Como ele está? – perguntou assustada.
Eu: Filha – suspirei criando coragem – O seu pai infelizmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...