Capítulo 55 - Jo narrando.

282 48 1
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Me remexo na cama quando sinto alguém fazendo cafuné em mim, estava muito bom, mas não pareciam as mãos de Lincoln, essas pareciam ser pequenas e delicadas, abro os olhos imediatamente e me deparo com Lena.

Jo: Lena! - sobressalto dando um abraço nela, a minha melhor amiga estava aqui, era disso que eu precisava.

Lena: Oi, minha linda, como você tá? - faz um sinal para eu me deitar entre suas pernas de novo, quando o faço, ela volta a fazer carinho em mim.

Jo: Péssima, porém um pouco menos pior do que ontem, Lincoln me ajudou bastante. - encaro o teto branco refletindo sobre os últimos acontecimentos.

Lena: É, eu sei, ele me contou.

Jo: Ele te ligou para você vir até aqui? - não imaginava que ele fosse fazer algo assim, mas estou agradecida.

Lena: Bem, sobre isso, sim, ele me ligou, mas foi só porque ele estava muito preocupado com você. - suspira e eu faço o mesmo - Sabe, temos duas notícias para você, acho que Lincoln já mencionou isso... - deixa a frase no ar.

Jo: É, ele disse algo sobre, porém preferi ficar sem saber o que era, não tinha estabilidade nenhuma para aguentar qualquer coisa ontem. - brinco com meus dedos na intenção de me distrair.

Lena: Olha, nós teremos que ter essa conversa hoje, não tem como escapar, sinto muito. - sinto o peso das suas palavras, coisa boa não vinha - Foi até por isso que Lincoln me chamou aqui, ele pegou seu celular e me ligou, sabia que ia precisar de um pouco de apoio e só ele não bastaria, então cá estou eu, e vou estar aqui contigo até o fim. - deposita um beijo em minha testa e eu fico com medo das notícias que eles têm para me contar.

Jo: Lena... - minha voz embarga, porra, eu não consigo parar de chorar, eu não aguento mais isso, que ódio!

Lena: Calma, vai ficar tudo bem, ok? Nós vamos comer agora, Lincoln tá preparando um omelete dos bons pra gente, vem. - me afasta com cuidado e se levanta estendendo os braços para mim, não estava com vontade de comer, não estava com vontade de fazer nada para falar a verdade, mas sei que não tenho escolha, se Lena já me pertuba com isso, Lincoln faz 1000 vezes pior, os dois juntos seria meu fim.

Então ergo os braços e ela me ajuda a levantar, andamos de mãos dadas até a cozinha, Lincoln estava virado pro fogão, ele usava apenas uma bermuda de cós baixo, percebo Lena quase babar, em outra ocasião eu teria rido e a zoado sobre isso, no entanto não tenho ânimo para fazer isso agora.

Jo: Bom dia. - quando Lincoln escuta minha voz derrotada, se vira e abre um lindo sorriso pra mim.

Lincoln: Ei, acordou finalmente, tenho certeza que seu estômago já está roncando, então senta lá na mesa que eu já to terminando aqui, quero ver a senhorita comendo bastante viu. - aponta o dedo pra mim e eu reviro os olhos de brincadeira, Lena ri e se direciona até a mesa comigo.

Ficamos conversando sobre amenidades, eu sabia o que ela tava tentando fazer, me distrair do quanto a minha vida é fodida, funciona de vez em quando, mas não hoje.
Lincoln de fato não demorou muito para chegar até nós com dois pratos, cada um com um omelete enorme, meu deus, ele havia posto queijo, presunto, calabresa, tomate, salsina e sei lá mais o que, eu definitivamente não to afim de comer isso tudo, não dá, eu só consigo pensar no quanto posso engordar, mais do que eu já engordei, isso é péssimo, mas eu não controlo.

Lincoln: Quero que coma tudo! - pela primeira vez, vejo ele sério, sério até demais, parecia uma ordem.

Jo: Lincoln... É muita coisa, não quero tudo. - resmungo e Lena bufa revirando os olhos.

Lena: Jo! Você precisa comer, tenho certeza que não come nada desde ontem - abaixo meu olhar sabendo que não comi nada nem ontem - Pera, comeu ontem, né?! - engulo à seco e pego o garfo para começar a comer, melhor do que ter que responder à sua pergunta - Ah meu deus! - ela parecia inacreditada do que eu havia feito, em parte não foi de propósito, só aconteceu.

Lincoln: Jo, você tem que comer tudo, tá ficando fraca, vai acabar adoecendo, não queremos isso. - se abaixa ao meu lado, olho em seus olhos e vejo que ele tá quase me implorando para que eu coma.

Jo: Tá - reviro os olhos, não acredito que eles vão me fazer comer isso tudo - Eu como.

Lena: Isso! - abre um sorriso radiante, assim como Lincoln.

Lincoln: Já volto, vou pegar o suco de acerola com laranja e o meu prato. - hum, esse suco eu aceito sem dúvidas, é meu preferido.

Lincoln volta com a jarra de suco e nos serve, logo também começa a comer.

Eu fui comendo, só que quando eu cheguei na metade, meu estômago embrulhou e eu comecei a sentir que a comida que eu havia posto para dentro iria voltar com tudo, merda.

Jo: Lincoln... - respiro fundo tentando controlar o enjoou - qual é a porta do banheiro social? - pergunto fechando os olhos e respirando fundo várias vezes.

Lincoln: Segunda porta à esquerda. - ele estranha, porém não questiona nada.

De repente percebo que não iria aguentar mais e saio correndo, derrubando o garfo que eu usava no chão e fazendo um barulho chato com a cadeira pela rapidez que levantei. Lena e Lincoln não entenderam nada, mas acho que estão vindo atrás de mim, encontro a porta do banheiro e a abro rapidamente, quase me tacando sobre a privada, em segundos, tudo que eu comi estava dentro do vaso sanitário, minha cabeça tava girando já.

Sinto uma mão juntando meu cabelo e o segurando para cima, no intuito de não ser atingido por vômito. Não sei se foi Lena ou Lincoln, minha cara está enfiada no vaso, fiquei nessa posição por um bom tempo até ter certeza que não iria vomitar mais.

Quando levanto a cabeça, olho e vejo que Lincoln que segurava meu cabelo, ele troca um olhar com Lena enquanto eu me levanto para lavar a boca, não to entendendo mais nada do que tá acontecendo.

Lincoln: Acho que tá na hora dela saber. - suspira e eu os encaro através do espelho que tinha acima da pia.

Lena: É, também acho. - cruza os braços e desvia o olhar de mim, merda, lá vem problema, só pela feição preocupada deles sei que vem mais complicações para minha vida.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora