POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Após nos direcionarmos até o caixa, novamente vimos a loira misteriosa, mas dessa vez ela não se encontrava sozinha. Uma garota de cabelos liso bem pretos estava ao seu lado, elas pareciam estar entretidas em uma conversa importante, olho pra Inanna e seu olhar estava compenetrado na menina de cabelos escuro.
Hero: Que isso, já se apaixonou pela garota sem nem ter trocado uma palavra com ela? - a oportunidade de zoa-lá não passaria em branco por mim.
Inanna: O q-que? - seu olhar se volta pra mim e eu rio dela.
Hero: Para né, Inanna, vi que gostou dela, porque não a chama pra sair? - sugiro me aproximando de seu ouvido.
Inanna: Tá louco? - se afasta me olhando como se eu fosse um retardado.
Hero: Ué, qual o problema? - Inanna, é um caso de dúvida constante.
inanna: Posso não fazer o tipo dela. - abaixa a cabeça suspirando.
Hero: Desde quando? Você faz o tipo de todo mundo. - digo sorrindo para tentar fazer ela se sentir melhor e ela arqueia as sobrancelhas como quem diz "Sério? Ata né."
Inanna: Não viaja. - revira os olhos.
Hero: Faz assim, depois que acabarmos de pagar aqui, você fala com ela. - tento convencê-la.
inanna: Claro, desde que você também consiga falar com a loira misteriosa que parece te odiar. - começa a rir.
Hero: Isso, ria da minha desgraça, com uma amiga dessas, me diga quem precisa de inimigo. - bufo, porém no fundo estou rindo.
Inanna: Me respeita que eu sou uma ótima amiga. - joga seus cabelos no ar, se achando.
Hero: Menos querida, menos, não se ache tanto. - nego com a cabeça e ela me olha com o puro deboche.
Inanna: Que isso, eu não faria uma coisa dessas. - seu sorriso me faz feliz, ela se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida, realmente não me vejo vivendo sem minha melhor amiga.
Hero: Tá, tá, já deu né, vem, o caixa 4 tá chamando.
Fomos até lá e efetuamos o nosso pagamento, nada demais, o problema seria achar as duas meninas que haviam nos encantado de forma distinta. Pensei que seria mais difícil, no entanto quando chamei Inanna para lancharmos ou comprarmos um milk shake, acabamos por encontrar as duas garotas desconhecidas, até onde eu sei, na praça de alimentação. Puta merda, se não é destino, eu não sei o que é.
Hero: Ei, são elas, não são? - cutuco Inanna.
Inanna: É, eu acho que sim. - estreita os olhos pra enxergar melhor, elas estavam um pouco distantes.
Hero: Sua chance, vai lá! - empurro seu corpo de leve.
Inanna: Sua também! Só vou se você for. - cruza os braços na frente do peito.
Hero: Ok, vai na frente, eu compro o milkshake da gente e te encontro lá. - falo saindo de perto dela que me olha com raiva mas um sorriso brota no seu rosto, sim, minha amiga é louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou quebrado(a), mas ok.
Fiksi PenggemarDois jovens, ambos virgens. Hero Fiennes de 17 anos, filho de Omar Fiennes, um milionário sem escrúpulos. Para Omar um garoto de quase 18 anos preste a entrar na Universidade sendo virgem, não é nada legal pra imagem dos homens Fiennes. Josephin...