Capítulo 65 - Jo narrando.

323 51 14
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

6° MÊS DE GRAVIDEZ DA JO.

Hero: JOSEPHINE! — escuto meu nome ser chamado, ou melhor, ser berrado.

Me levanto com pressa da cama, ou ao menos tento, não tá nada fácil com essa barriga enorme.

Jo: Que foi?! — questiono já no corredor.

Hero: Pelo que parece você marcou uma visitinha aqui com seus amigos e não me disse nada, só isso. — ainda não via seu rosto, pois ainda estava no topo da escada, mas sua voz raivosa se estendia por todo o ambiente.

Jo: Não vejo Lena a séculos e quase sempre só vejo Lincoln no hospital, só quis tirar um dia pra gente curtir juntos, não vai nem fazer diferença pra você, meu deus. — finalmente termino de descer os degraus, com a maior calma para não cair.

Hero: Deveria ter avisado, afinal, a casa não é sua e não é só você quem mora aqui — rio sarcasticamente por ele fazer questão de dizer que não é minha casa, como se eu não soubesse — Eles estão estacionand... — se perde no meio da sua frase analisando meu corpo de cima à baixo — Que porra é essa?! — sua boca se abre para continuar falando, mas nenhum som sai dela, ele só fica ali paralisado.

Jo: Meu corpo? — o que ele tá querendo dizer? Que eu to gorda? Ah, isso eu já sei, não preciso dele também me dizendo — O que foi?! É o que? Eu to gorda, né? Eu sabia, quando essa gravidez acabar eu vou estar igual um saco. — só de pensar fico nervosa, sinto minha garganta fechar e a qualquer momento eu vou desabar em um choro.

Hero: Não! Que? Tá maluca? Não disse nada do seu corpo. — nega com a cabeça, mas notei seu olhar sobre mim quando se virou para me ver.

Jo: Tá mentindo, eu vi como me olhou. — mordo o lado inferior da minha bochecha para conseguir falar.

Hero: Não era o seu corpo, é o que você tá vestindo! Por que tá de lingerie preste a se encontrar com Lincoln?! — ele ergue o olhar para mim e vejo sua fúria.

Jo: Lincoln e Lena! E não estou de lingerie, é só um conjunto de renda que eu tenho, as minhas roupas estão apertando demais, tava machucando, então coloquei o conjunto que é mais larguinho, esse. — respondo tranquilamente, enquanto o choro entalado vai passando.

Hero: Por que não me disse que as roupas não estavam cabendo?! Eu pediria para comprarem mais, em números maiores para ficar confortável. — ele suspira.

Jo: Não queria incomodar mais do que eu já te incomodo estando aqui. — olho para meus pés descalços e levemente inchados.

Hero: Pela amor de Deus, Josephine. De onde tirou isso? — ele parecia exasperado ao passar as mãos pelo cabelo, mas eu também tava.

Jo: Só me deixa tá, é o Lincoln e a Lena, de resto só tem você e a Laura aqui dentro, ou seja, não é novidade pra ninguém me ver assim. — reviro os olhos dando de ombros, os funcionários estavam de folga hoje, é domingo.

Hero: Não é novidade pra ninguém... — ele murmura como se estivesse repassando pela sua mente o que eu havia acabado de dizer — COMO ASSIM NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM?! — seus olhos estão muito arregalados agora e vejo uma veia em seu pescoço se elevar bastante.

Jo: Hero, a Lena já me viu trocando de roupa mil vezes, você... Bom, você sabe, Laura já me viu andando assim pela casa e Lincoln, bem, ele me ajudou... — não pude terminar porque Hero sai em passos largos e pesados da minha frente, o que...?

Esse homem é maluco! Eu já estou com as emoções a flor da pele e ele ainda age com mais mudanças de humor do que eu, impressionante. Não deixou eu terminar de explicar e está interpretando tudo errado entre eu e Lincoln, ok, no início Lincoln até queria algo comigo, mas depois que soube que eu e Hero tivemos algo, ele não tentou mais nada e viramos bons amigos, ótimos na verdade, ainda mais depois da morte da minha vó e esse lance de gravidez, ele de fato me acompanhou e ajudou em todos os momentos, como prometeu.

Escuto a campainha tocar e vou o mais rápido que posso até a porta enorme da sala.

Lena: Minha gravidinha mais lindaa, olha, como eu não me aguento, já comprei mil e uma roupinhas, estou totalmente individada agora, mas valerá a pena. — se joga em mim assim que eu abro a porta, Lincoln passa por nós e me abraça por trás, fazendo de mim um recheio no meio de pães de sanduíches, é assim que sempre me sinto quando eles me abraçam desse jeito.

Lincoln: Ei, esse ou essa pestinha não tá colaborando mesmo hein, to louco pra saber qual é sexo, mas o bichinho ou a bichinha tá brincando legal com a minha cara né. — todos rimos e eles me soltam para que eu possa respirar.

Jo: Verdade, to quase deixando pra descobrir só na hora. — rio pois realmente passou pela minha cabeça fazer isso.

Lena: Ai, não me mate de curiosidade assim amiga. — faz um biquinho fofo, porém não admito pra ela que é fofa nem ferrando, se acha demais já, no entanto Lincoln quase se derreteu ao meu lado olhando pra ela.

Jo: Enfim, tá bem quente, então trouxeram as roupas de banho? Se essa piscina tá aqui, eu vou aproveitá-la por um tempo pelo menos. — sorrio empolgada apesar de meu coração se apertar só de pensar que logo não vou mais ter Hero, que é o que mais queria poder disfrutar nessa casa.

Lincoln e Lena: Trouxemos. — trocam um olhar que acho suspeito mas não falo nada.

Jo: Vamos então, tinha feito um suco, pega lá, Lena, por favor. — ela assente e vai até a cozinha, já eu e Lincoln nos dirigimos para a área externa.

Lincoln: Nossa, mas tá muito linda com essa barriguinha — se abaixa e deixa vários beijinhos na minha barriga e sinto o bebê chutar mais uma vez, não ocorre muito, mas em pequenos momentos acontecem e enche meu coração de alegria — Eu adoro quando ele ou ela chuta pra mim. — ri e eu rio junto com ele que me gira no ar.

Jo: Também gosto, me sinto bem melhor, parece que me faz lembrar que não estou sozinha. — meu sorriso se matém, só que não tão grande.

Lincony: Já disse, independente de qualquer coisa, você não tá sozinha. — seu olhar era sério agora, mas mantinha um tom de voz calmo e acolhedor, então aumento meu sorriso em agradecimento, logo escutamos Lena se aproximar com os sucos.

Lena: Oh suco bom em. — rimos e a tarde foi repleta de risadas gostosas, bem que todos os dias podiam ser assim.

Ainda assim, algo me dizia que as coisas iriam piorar, sempre quebro a cara na minha vida, até mesmo quando estou momentaneamente feliz. E pra piorar, algo me diz que vai ser Hero o causador disso.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora