Capítulo 1 - Chegada em Massachusetts

869 78 6
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Hero narrando.

xxx: Senhor, as bagagens já foram guardadas, só falta vocês entrarem e se acomodarem para o piloto poder decolar. — uma aeromoça chega perto de nós falando isso, ela parece ter gostado de mim já que não para de me olhar de cima á baixo, nem dou bola, sigo entrando no jatinho e me sento em meu lugar.

Omar: Meu filho, tire essa cara emburrada do rosto, qualquer jovem estaria feliz de estar em seu lugar. — fala se sentando ao meu lado e pedindo uma taça de champanhe à mesma moça que tinha nos informado sobre a decolagem um pouco antes.

Hero: Pois é, papai, eu não sou qualquer jovem. — reviro os olhos dando ênfase em "papai".

Omar: Você está sendo ingrato, Hero! Não admito que haja assim, depois de tudo que estou fazendo por você! — me olha com um olhar de repreensão.

Hero: Por mim?! — o encaro incrédulo — Tudo o que você faz é para o seu próprio benefício! Eu não queria sair da Inglaterra, você me obrigou. — bufo me afundando na cadeira, não consigo ter sequer uma conversa com meu pai sem acabarmos brigando.

Omar: É claro, você queria desperdiçar o seu futuro vivendo lá, com todos aqueles seus amigos que são más influências. Já em Massachussets, você poderá ter um futuro brilhante... — o interrompo.

Hero: Na universidade de Harvard, blá blá blá, acha que me importo com isso? — completo sua frase já sabendo que era isso que ele iria falar, ele só tem falado nisso ultimamente — Tudo que você tem pensado é no futuro da sua empresa, não no que eu realmente quero!

Omar: Hero, você tem que entender que nem tudo é como queremos, você já tem 17 anos e está prestes a completar 18, está mais do que na hora de compreender que a vida é assim, você é o meu primogênito, precisa estar preparado pra assumir as empresas Fiennes quando eu me aposentar ou morrer. — se acomoda na poltrona em que estava e pega seu celular.

Hero: Por isso mesmo, eu tenho apenas 17 anos, deveria poder decidir o que quero da vida. — pontuo mesmo sabendo que não vai levar a nada.

Omar: Você não sabe o que quer da vida, por isso mesmo eu estou aqui, para te guiar até o caminho certo. — nem o respondo, sei que essa conversa não vai me levar a lugar nenhum, a não ser a ter uma dor de cabeça mais tarde.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora