Capítulo 72 - Jo narrando.

362 53 8
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

A água gelada em contato com a minha pele quente é de arrepiar, mas logo o corpo de Hero está pressionando o meu, me dando conforto novamente. Seu pau agora parece uma barreira entre nós, pesando sobre a minha barriga.

Em um movimento rápido e totalmente inesperado por mim, Hero agarra minhas coxas e ergue meu corpo, entrelaço minhas pernas em seu tronco no mesmo instante para estabeler um apoio.

Hero: Acho que estou preste a cometer mais uma loucura. — seus olhos brilham em excitação, consigo sentir o quanto ele me deseja, porque seus olhos irradiam isso.

Jo: Se a tal loucura é me foder com força, eu digo que a aceitarei com prazer. — abro um sorriso ladino.

Hero: Com certeza envolve isso, mas também envolve isso sem a camisinha. — seu pau agora está bem abaixo da entrada da minha boceta e nas circunstâncias em que eu me encontro, isso de fato não é a minha preocupação do momento.

Jo: Merda, foda-se, não vou aguentar ficar mais um minuto sem sentir você dentro de mim. — empurro meu corpo pra baixo e o seu pau duro quase entra em mim, o que me tira um gemido manhoso.

Hero: Cacete, eu consigo sentir o quanto você está molhada. — ele joga a cabeça para trás e eu estou mordendo meus lábios em pura ansiedade, preciso que ele aja já que é quem está tomando as rédeas aqui.

Jo: Pela amor de Deus, mete logo em mim. — puxo sua cabeça pra frente e segurando em sua nuca o puxo para um beijo sedento.

Hero: Porra. — ele geme contra meus lábios ao segurar na base do seu pau e o encaixá-lo na minha entrada.

Jo: Puta que pariu! — quando o sinto me preencher é inevitável que meu gemido saia alto, assim como ele morde levemente meu ombro para se controlar.

Hero: Porra, faz tanto tempo que a gente não... — ele estoca até o fundo e eu reviro os meus olhos em puro êxtase.

Jo: Muito, muito mesmo. — puxo seus cabelos que pela primeira vez em muito tempo está grande e desgrenhado como na primeira vez que nos conhecemos.

Hero passa o braço por trás das minhas costas e o outro se mantém na minha coxa, com ele espalmando a mão pela minha perna inteira até minha bunda, onde ele dá um aperto forte, antes de destribuir um tapa ali. Gemo em seu ouvido enquanto escuto ele emitindo sons sexys do fundo da sua garganta.

Hero: Puta merda, eu vou gozar. — nos beijamos mais uma vez, sentido toda a nossa conexão e desejo um pelo outro.

Hero ainda mete dentro de mim quando anuncia que vai gozar, me remexo contra sua pélvis e começo a deixar uma trilha de beijos no seu pescoço e peitoral, logo ele arfa e sinto seu jato dentro de mim me deixando aérea por alguns segundos, ele ainda está dentro de mim e mete mais algumas vezes querendo que eu goze também.

Hero: Isso linda, goza no meu pau. — eu sou totalmente entregue à ele e meu corpo reaje da mesma forma porque em segundos estou com minhas pernas bambas e a garganta seca pelos gemidos.

Apoio minha cabeça no meu ombro e ele me abraça, envolvendo os braços gigantes ao meu redor, ele ainda está dentro de mim e isso me faz sentir completa. A separação dele quando sai de mim faz com que eu me sinta meio vazia, passa logo quando ele volta a olhar em meus olhos.

Hero: Você é tão, tão perfeita — afasta uma das mechas de meu cabelo dos meus olhos — Ah e gostosa. Muito. Pra caralho. — ele abaixa a cabeça e morde sem por força o bico do meu seio exposto.

Jo: Você é tão idiota. — rio porque esse idiota me faz mais feliz do que um dia jamais imaginei que poderia ser.

Hero: Sou um idiota mesmo, tenho a mulher mais linda comigo e mesmo assim gozo tão rápido que mal consigo aproveitar — ele se lamenta — Bom, a parte boa é que a tenho para o resto da vida e teremos muitas oportunidades para transarmos quantas vezes quisermos. — seu sorriso sacana volta e eu nego com a cabeça rindo.

Jo: Ta ficando frio aqui. — me aperto contra seu corpo sentido eu me arrepiar pelo frio.

Hero: Acabamos de transar, seu corpo já esfriou? — ele ergue as sombrancelhas — Meu ego está ferido.

Jo: Seu ego não ficaria ferido nem se tacassem uma granada nele. — reviro os olhos e ele ri dando de ombros, é a verdade.

Hero: Bem, vamos, já vai anoitecer mesmo e ainda faremos uma caminhada até a casa. — me beija ternamente na pontinha do nariz e eu me sinto acolhida com essas suas pequenas demonstrações.

Nos afastamos, permanecendo apenas de mãos dadas e saímos da água, felizmente não há nenhum vestígio de gozo em mim, benefícios de ter feito dentro da água.

Recolhemos e vestimos nossas roupas, assim que estávamos devidamente vestidos, caminhamos de volta a casa principal da fazenda. A semana está só começando, ainda tenho mais 5 dias nesse paraíso junto com meus dois amores, mal posso acreditar que cheguei até aqui, "namorando" com o homem mais incrível que já conheci e com uma pequena que é um pedaço meu de 3 meses, inacreditável, mas eu não poderia querer algo melhor.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora