POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Fiquei bebendo por algum tempo com a morena que eu mal me dei o trabalho de perguntar o nome, trocamos algumas carícias mas nada de mais, até eu notar Rúbia, mascarada, passando por nós de cabeça erguida, sem demonstrar nenhuma reação. Ela não se importava, disso eu já sabia, agora ver a mesma indo para o quarto com outro homem foi demais pra mim, chamei a morena que estava em meu colo para ir na área dos quartos, me encontrava totalmente bêbado, porém sóbrio o suficiente para ficar com raiva.
Acho que eu não fazia o tipo de bêbado que fala com as árvores, to mais para os que se estressam com qualquer coisa, e ver um cara agarrando a cintura e beijando a garota que você está obcecado, não ajuda em nada.
Eu tava estressado pra caralho, pronto pra descontar toda a frustração e raiva naquele idiota, só que antes que eu pudesse fazer isso, Rúbia o puxa em direção aos quartos, fazendo eu me controlar pra não surtar.
Morena: Vem, gatinho. - morde os lábios tentando parecer sexy mas eu não sinto absolutamente nada, nem um pingo de excitação, mesmo assim concordo com a cabeça, se for pra descontar o que eu to sentindo em algo, que seja em sexo, não há jeito melhor.
Seguimos até o quarto e assim que o adentramos, não dou tempo para a mesma, a jogo na cama tirando suas peças minúsculas rapidamente.
Hero: Me chupa. - algo tem que me fazer ficar duro, e do jeito que eu tava, não ia dar certo.
A morena sorri maliciosamente e começa abrir minha calça, logo sua boca me chupava com maestria, para algo ela tá servindo pelo menos, faz um bom boquete.
Quando meu pau já tinha ficado duro, empurro seu corpo contra a cama e meto com força na sua boceta, ela gemia tanto que chega estava me irritando, queria calar sua boca mas não vou beija-la, então apenas ponho minha mão sobre ela e isso parece a deixar mais excitada, euem.
Foram horas e horas, bem longas por sinal, parecia que não acabava, ela havia gozado umas 3 vezes já, enquanto eu não cheguei ao ápice nem sequer uma vez. Fizemos tantas posições e agora, depois de umas 2 horas e meia, eu finalmente consigo gozar, caindo na cama cansado, ela parecia nem perceber que eu só havia gozado dessa vez.
A morena que parecia uma gata no cio vem tentando se aconchegar no meu peito mas eu não permito, tiro algumas notas da carteira e jogo na cama, em seguida retiro a camisinha do meu membro a jogando em um lixo que tinha ali, depois ponho minha roupa junto ao sapato, indo até um espelho para olhar minha aparência, principalmente meu cabelo. Não havia nenhuma marca; como um chupão, em minha pele, me certifiquei de que ela não deixaria nenhuma, não gosto de ser marcado por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou quebrado(a), mas ok.
Fiksi PenggemarDois jovens, ambos virgens. Hero Fiennes de 17 anos, filho de Omar Fiennes, um milionário sem escrúpulos. Para Omar um garoto de quase 18 anos preste a entrar na Universidade sendo virgem, não é nada legal pra imagem dos homens Fiennes. Josephin...