POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Hero: O QUE?! COMO ASSIM, LINCOLN?! — quando atendi a ligação de Lincoln, não estava esperando por uma notícia dessas, pra mim ele iria apenas dizer algo sobre como a Jo está, como tem feito nesses últimos dias para me deixar controlado e não a sequestrar da casa dele.
Lincoln: Só vem logo pro hospital, eu to aqui com ela, mas acho que você quem deveria estar, é o seu filho, técnicamente, e sei que é você quem ela quer ali agora, pra segurar a mão dela, porque ela tá assutada pra caralho, Hero, e essa menina já passou por muitas coisas, coisas que nem mesmo eu sei, então para de ser um puta cuzão orgulhoso e vem pra cá, AGORA! — cacete, diz tudo isso e desliga na minha cara.
São informações demais para pouco tempo e meu cérebro demora a raciocinar direito novamente, fazendo com que eu quase bata o carro nesse transe. Quando me dou conta já estou indo em direção ao hospital. PORRA, MEU FILHO VAI NASCER! PUTA QUE PARIU, É REAL, TA REALMENTE ACONTECENDO E EU FINALMENTE VOU PODER VER SEU ROSTINHO E SABER SE É UMA MENINA OU UM MENINO!
Caralho, isso é assustador pra mim, fico imaginando como a Jo tá, como ela tá lidando com tudo? Lincoln falou que ela tá assustada e isso me preocupa, demais até, o pior é que ele nem me deu tempo de falar que eu estava indo atrás da Jo já, ele ficou com raiva de mim depois de saber o porquê a Jo quis ir embora. Claro que ele já tinha notado como eu estava agindo com ela, porém não comentou nada, agora dessa última vez, de fato ele não gostou nada da minha atitude, nem eu pra falar a verdade.
Como já estava a caminho, cheguei bem rápido no hospital, demoro um pouco estacionando o carro e quando consigo saio correndo à dentro do hospital, muitas pessoas ficam circulando por ali e eu me encontro perdido, até ver Lincoln escorado em uma parede mais à frente, vou até ele.
Hero: LINCOLN! — chego gritando seu nome.
Lincoln: Finalmente! Ela tá lá dentro sozinha porque eu tive que te esperar aqui fora, vem. — me empurra, já que eu estou totalmente atordoado com tudo.
Hero: Eu tava indo atrás dela, eu tava, você precisa saber disso. — olho em seus olhos e ele suspira.
Lincoln: Que seja, entra logo. — me vira e faz com que eu entre.
Assim que seus olhos se cruzam com o meu o ar parece se tencionar, ela estava sozinha ali, felizmente, pois precisamos de um momento para conversar a sós, essa conversa é necessária para nós dois.
Analiso seu rosto e percebo que ela está levemente pálida, só com as maçãs do rosto avermelhadas, e suor escorria pela sua pele, seus olhos estavam vermelhos e olheiras os rodeavam, estava claro que ela havia chorado a poucos minutos.
Hero: Jo... — sou cauteloso ao me aproximar porque não faço ideia de como ela reagirá à isso, bom, ela ainda não me mandou sair aos berros, isso deve contar como algo positivo, certo? Espero.
Jo: Você tá aqui... — ela sorri fraco, parece cansada, me aproximo um pouco mais e afasto os famosos fios rebeldes dela de seu rosto.
Hero: Claro que eu to, acha mesmo que eu perderia esse momento? Ah, Lincoln também nunca deixaria isso acontecer. — sorrio de leve pra ela enquanto me sento na beirada da cama.
Jo: Tá com raiva de mim? — seus olhos estão cheios de lágrimas mais uma vez e meu coração dói ao ver que logo eu, quem a queria bem, fez com que ela chorasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou quebrado(a), mas ok.
FanfictionDois jovens, ambos virgens. Hero Fiennes de 17 anos, filho de Omar Fiennes, um milionário sem escrúpulos. Para Omar um garoto de quase 18 anos preste a entrar na Universidade sendo virgem, não é nada legal pra imagem dos homens Fiennes. Josephin...