Epílogo

421 52 20
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Jo narrando.

3 anos depois.

Hoje é o grande dia, depois de todo o meu esforço e apoio do Hero nesses três anos, eu me formei em dança com um curso rápido e agora dou aulas e também administro a escola de dança que Hero sempre fazia doações, mas hoje, hoje seria a primeira apresentação das minhas meninas, a primeira apresentação que eu coreografei para elas, que teria um bom reconhecimento! Elas irão dançar em um dos eventos beneficientes da empresa do Hero, nem precisei o convencer, ele amou a ideia assim que eu cogitei.

Ari, minha menininha inquieta, já tem seus 3 anos e agora que sabe falar e andar, não para mais. Está cada dia mais linda e tendo os pais nas mãos, ou seja, eu e Hero, que a mimamos tanto que tenho medo de como ela será no futuro.

Hero: Amor, como estão as coisas aqui? — Hero fala do lado de fora do pequeno espaço onde eu e as meninas que irão se apresentar estamos nos arrumando, ou melhor, eu estou ajudando-as a se arrumar.

Jo: Elas estão quase prontas, só estou terminando de arrumar o cabelo das mais novas. — grito para que ele escute, estava uma barulheira pelo falatório das meninas.

Ari: Mamãe, vocês vão ir bem, eu e o papai temos certeza. — tive que sorrir com a voz da minha filha, ela me incentiva tanto que eu fico emocionada até.

Jo: Ah que bom que vocês acreditam na gente, porque nós iremos arrasar hoje! — digo bem alto para que até mesmo as meninas que estavam mais inseguras em relação a dançar em público, se acalmem e tomem mais confiança.

Hero: Já contou à ela que temos uma surpresa?! — ah não, não acredito que ele vai estragar a surpresa.

Jo: HERO! Calado! Sai daqui vai, não me faça ter que ir até ai. — é um palhaço mesmo, ai meu deus.

Hero: Tá bom, tá bom, credo — escuto o seu risinho baixo — Tá vendo filha? Sua mãe só me maltrata. — ele suspira dramatizando tudo e eu quase erro o penteado da Julia tentando não rir.

Ari: Num pode mamãe, tem que tratar o papai bem, pouxa. — é tanta lavagem cerebral, esses dois juntos são um perigo.

Jo: Mamãe ama o papai e ele sabe filha, só tá fazendo graça. — nego com a cabeça como se ele pudesse me ver.

Hero: Vou indo antes que você nos mate aqui fora e finja que nada aconteceu. — espero ouvir seus passos se afastando para rir de sua idiotice.

Julia: To bunita? — a pequena à minha frente questiona.

Jo: Tá linda! Vá ficar com as outras ali no cantinho que logo vocês vão se apresentar. — peço para ela que obedece no mesmo instante.

Faço mais uns penteados e ajudo as mais velhas com uma maquiagem, logo todas estavam prontas, até que Emily vem até mim.

Jo: O que foi, meu bem? — mal posso me conter para contar à ela sobre a tal surpresa da qual Hero quase falou.

Emily: To com medo, não sei se vou me sair bem, é a primeira vez que me apresento para tanta gente. — ela tinha acabado de completar 7 anos, mas ainda a via como um pitoco de gente.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora