Capítulo 14 - Hero narrando.

491 66 11
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Que merda!

Mais uma vez, cá estou eu nessa merda desse escritório até depois do meu horário. E de quem é a culpa? Claro que do meu pai, depois de eu terminar de cursar a faculdade ele me colocou pra trabalhar em sua empresa, alegando que alguém devia tomar conta do império dos Fiennes e que ele iria se aposentar, só que ao invés de passar as ações para mim de uma vez, ele fica querendo controlar e mandar em tudo que eu faço dentro da empresa como presidente dela!

Eu havia marcado de me encontrar com a Inanna no shopping, ela deve estar furiosa comigo, odeia atrasos. Mas o que eu poderia fazer? Nada, então só estou saindo do trabalho nesse momento, hoje foi o dia de folga dela por isso não a vi até agora. Dar folga á ela acabou por me fazer falta, Inanna é a peça chave para dar tudo certo aqui, sempre vive me auxiliando, ainda acho que ela deveria ter um cargo maior do que apenas a minha secretária, mas a mesma cisma em dizer que está muito bem naquele cargo.

Me apresso a entrar em meu carro depois de descer vários andares de elevador, felizmente tenho um elevador privativo, cumprimentei apenas à alguns empresários que passaram por mim na entrada principal e logo cheguei no meu bebê, sim, eu amo meu carro ao ponto de chamar de bebê. Não demorou muito e eu já estava chegando no shopping em que Inanna marcou comigo, ela já me ligou algumas vezes só que eu preferi nem atender, ela me mataria por ligação mesmo.

Assim que consigo, estaciono meu carro no estacionamento do shopping e ando apressadamente até a praça de alimentação, marcamos de se encontrar em frente ao outback, espero que ela ainda esteje lá.

Por sorte, eu acho, ela se encontrava lá, mas levei alguns tapa e mal encaradas de sua parte, apenas a abracei de lado e beijei sua bochecha pra amansar a fera, bom, não funcionou muito mas foi um começo.

Inanna: Por ter demorado, vai ir comigo até a loja que eu quero comprar umas peças de lingeries, saias e alguns vestidos. - segura minha mão me puxando, chega a ser patético com a diferença das nossas alturas.
Hero: Inanna, ah não, eu já pedi desculpa, porquê eu tenho que ir nisso contigo? Eu vou ser o único homem entrando lá, cara. - resmungo.

Inanna: Foda se, você vai e pronto, pense nos rabos de saia que vão ter por lá, você não perde uma oportunidade mesmo. - revira os olhos e eu penso melhor, olhando por esse lado, não seria tão ruim.
Hero: Tá bom, tá bom, vamos logo, farei esse esforço por você - ela me encara com quem diz, "Sério? Fazendo esforço por mim?"

Começamos a andar e eu só a seguia, nunca havia ido naquele shopping.

Costumo ir em um que ficava perto do meu apartamento, mas como Inanna não gosta daquele, diz ela que só tem gente metida a riquinha, ela me chamou pra esse. A mesma conhece tudo por essa área, pois sempre morou por esses bairros, hoje em dia subiu de vida mas nunca largou suas raízes, a admiro bastante por isso.

Caminhamos um pouco e logo avistei uma loja, bem grande por sinal, Inanna não perdeu tempo, me puxou com mais força do que antes nos fazendo adentrar a loja em segundos. Ela via vários vestidos, algumas saias e saía jogando o que gostava em cima de mim.

Hero: Você tá achando que eu sou cesta de roupa? - já tinha uma pilha de roupas em meus braços.

Inanna: Ué, você não é? - debocha jogando uma saia na minha cara e eu bufo.

Hero: Quer saber? Eu já volto, toma suas tralhas e vai experimentar. - coloco as roupas em seus braços e pisco pra ela saindo de perto.

Algumas das atendentes me olhavam e tentavam se aproximar, apesar de certas atendentes serem bem bonitas, eu estava focado em algumas lingeries, Inanna me trouxe pra cá e agora eu vou fazer com que ela compre meio mundo de lingerie, as vezes a mesma parece uma velha, tem uns gostos estranhos.

Pego alguns conjuntos que eu com certeza iria gostar se alguma garota estivesse vestindo e me direciono de volta para a Inanna.

Hero: Voltei peste, pensa rápido! - joguei as lingeries nela e não é que ela pegou?

Inanna: Que isso? - encara os conjuntos que eu havia pego.

Hero: Lingeries. - a loja toda nos encarava, pude ver Inanna corar e comecei a rir.

Inanna: Idiota, eu ia escolher. - revira os olhos.

Hero: Ah vai, experimenta. - sugiro praticamente empurrando ela pro provador.

Inanna: Hero... - resmunga.

Hero: Eu nada, cadê as outras roupas? - olho em volta a procura.

Inanna: Já estão dentro do provador, uma das funcionárias levou. - fala andando até a área dos provadores.

Hero: Ata, bom, te espero aqui fora. - já ia me sentando no banquinho de espera mas ela não deixa.

Inanna: Ah querido, você vai entrar comigo! - não tenho tempo de falar nada, ela me puxa enquanto eu permaneço de olhos arregalados.

Hero: Você tá doida? Só pode entrar mulher ai dentro, tá escrito claramente e bem grande que é o provador feminino! - essa menina é maluca.

Inanna: Confia em mim e segue o fluxo. - chegamos no segurança que fica na porta do provador e Inanna começa a falar - Então, eu sei que o provador é só para mulheres, porém eu só to com meu amigo e eu realmente preciso da opinião dele! - encara seriamente o homem á nossa frente.

Segurança: Sinto muito senhorita, mas não posso deixar que ele entre. - fala calmamente.

Inanna: Mas ele é gay! Não é, Hero? - me olha com um sorriso brincalhão, filha da mãe!

Hero: Sim, eu sou... E sabe, eu não me importaria nadinha de ficar aqui do seu ladinho. - passo a mão pelo ombro do segurança que arregala os olhos que engole a seco, Inanna está se segurando para não rir, assim como eu.

Segurança: É-É eu vou abrir uma exce-ceção, mas isso fica entre nós, ok? - fala meio destrambelhado e nós assentimos, quando saímos da visão dele começamos a rir escandalosamente.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora