Capítulo 45 - Hero narrando.

340 50 4
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ao chegar na boate, ao menos dou trela para as garotas que se aproximam, nem ao bar eu me dirijo, apenas vou em direção ao escritório de Jonathan, com o tempo aprendi o caminho e sei bem o tipo de pessoa que ele é, como quero ter um momento a sós e tranquilo com Rúbia, só há uma forma disso acontecer, metendo dinheiro na jogada, Jonathan jamais recusaria minha proposta se houvesse um alto valor em jogo, e é isso que eu vou propor.

Entro sem bater e Jonathan salta da cadeira em que estava, assim que me vê passando pela porta.

Jonathan: Hero Fiennes, acho que está querendo virar um cliente frequente aqui. — ri se aproximando de mim, mas mantenho minha cara fechada.

Hero: Não, apenas quero uma das garotas novamente. — não quero enrolar, meu assunto é direto e preciso encontrar Rúbia.

Jonathan: Opa, até onde eu sei você só ficou com duas das minhas meninas — seu olhar era pensativo e desconfiado — A primeira, foi a Rúbia, oh eu lembro bem da primeira vez que te vi aqui, faz quantos anos? Uns 4, não sei exatamente, depois de anos voltou aqui a alguns dias atrás e ficou com Loren — passa os dedos pela barba em seu rosto e ri sacana — As duas são bem gostosas, ainda não tive o prazer de comer a loira, mas a morena... Aquela ali sabe bem como deixar um homem louco na cama. — suas palavras me enojam, só de pensar que algum dia ele possa acabar tocando em Rúbia, meu sangue ferve.

Hero: Olha, não vim aqui para ouvir você falando das suas fodas ou vontades, ok? Quero uma noite com Rúbia! — minhas palavras parecem não o deixar surpreso, pelo contrário, ele abre um sorriso convencido.

Jonathan: Todos querem, porém só alguns conseguem ter. — ri dando de ombros.

Hero: Pode ter certeza que eu sou um desses, eu consigo tudo que eu quero, já deveria saber disso, sabe bem quem eu sou. — agora quem esbanja um sorriso sou eu.

Jonathan: Sei que tem dinheiro e poder nessa cidade, no entanto Rúbia é minha jóia rara aqui dentro e horas com ela já custam bem caro, a noite inteira nem se fala... — sua frase deixada no ar é o bastante para eu saber que ele irá querer um alto preço.

Hero: Quanto quer? — seu papo furado me estressa, sei aonde ele quer chegar.

Jonathan: Ela me renderia em torno de 5 mil somente essa noite, se me pagar mais que isso posso considerar que você a tenha por completo. — avalio e to pouco me fudendo, 5 mil não me fará falta, nem 10,
então porquê não?

Hero: Pago 8 mil, quero desde agora até o
amanhecer. — puxo do meu bolso o bolo de
notas e entrego os 8 mil pra ele.

Jonathan: Em espécie, gosto assim. — ri
conferindo as notas.

Hero: Otimo, onde encontro, Rúbia? — estou ansioso para a ver, parece que faz semanas que não nos vemos.

Jonathan: Tome, vá até a área dos quartos,
deixarei o quarto master reservado para vocês — abre um sorriso malicioso entregando uma ficha escrito Rübia nela — Apenas apresente isso pro segurança e vá até o quarto que você ja conhece, ela te encontrará lá. — assinto sem questionar.

Saio da sua sala me sentindo mal pelo que
estou fazendo, parece que estou comprando alguém e esse pensamento me dá repulsa, só que hoje não iria rolar nada, apenas quero ter uma boa conversa com ela, e como sei que ela não pode sair do quarto até o horário pago por mim acabar, é a única forma de a fazer ouvir o que eu tenho para falar.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora