Capítulo 5 - Hora de ser atendido

567 61 7
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hero narrando.

Omar: Acabei de fazer sua ficha, você é o próximo a ser chamado. - se senta ao meu lado.

Hero: Mas já? Acabamos de chegar, como eu vou ser atendido assim tão rápido? - pergunto por achar estranho.

Omar: Vantagens de ser rico e amigo do médico né, filho. - sorri de forma prepotente e eu reviro os olhos sem paciência.

Já estamos na clínica para a minha consulta médica, depois da conversa no carro nós fomos pra casa e almoçamos, logo deu o horário para virmos.

xxx1: Hero Fiennes! - uma mulher de meia idade chama meu nome, eu me levanto e a sigo, meu pai iria me esperar lá fora mesmo, pelo menos isso né.

xxx2: Entre! - diz uma voz de dentro da sala depois de eu bater, imagino ser do médico.

Hero: Oi. - digo após entrar.

xxx2: Olá, garoto, eu sou o Dr. Martin. - estica a mão pra mim em forma de cumprimento, retribuo o gesto.

Hero: Hã... Poderia me dizer o que eu vim fazer aqui? Meu pai marcou a consulta sem nem me comunicar nada. - falo me sentando na cadeira que ficava na frente de sua mesa.

Dr. Martin: Ah claro, é só uma consulta de rotina, pra ver se tá tudo bem com o seu pênis e fazer alguns exames. - fala casualmente e juro que eu to quase explodindo de vergonha, apesar dele ser um profissional.

Hero: Ok! - falo constrangido.

Dr. Martin: Então, se puder, tire a calça e fique apenas de cueca, depois se deite na maca. - dou graças a deus por estar usando cueca, as vezes saio sem usar.

Tiro a calça e me deito sobre a maca que havia ali. Passei um bom tempo sendo examinado, em todos os sentidos.

Dr. Martin: Já pode se vestir. - se afasta de mim com sua prancheta na mão, finalmente isso acabou.

Hero: Eu já posso ir? - pergunto apressado e ele solta uma risada curta.

Dr. Martin: Só mais uma pergunta antes de você ir. - se senta em sua cadeira e eu me mantenho em pé.

Hero: Diga. - o encaro.
Dr. Martin: Você já teve relações sexuais? - desvia seu olhar de mim para mexer em seu computador.

Hero: Como? - peço para repetir pois fico chocado com sua pergunta.

Dr. Martin: Quero saber se você ainda é virgem. - esclarece me fazendo ficar levemente vermelho.

Hero: E-Eu sou. - falo querendo sair correndo, sei que não é pra mim ter vergonha disso, mas porra, eu to falando da minha intimidade com um estranho.

Dr. Martin: Ok, os exames saíram ainda nessa semana, mas acho que não tem nada de errado, qualquer dúvida é só vir até mim! - aceno com a cabeça e me retiro do consultório.

Meu pai estava me esperando lá fora, ele me pergunta como tinha sido e eu só respondo o básico, não querendo prolongar aquele assunto. Sendo assim, nós voltamos para casa e cada um foi para seu quarto.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora