Capítulo 46 - Jo narrando.

328 51 12
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Não entendi absolutamente nada quando Jonathan veio até mim no final do meu show, ele não deixou eu fazer nenhuma pergunta, apenas disse que eu devia ir até o quarto master. Foi tudo tão rápido que nem questionei, sai da salinha em que estava após o show e fui até o segurança para passar pra área dos quartos, não precisei nem explicar, o segurança liberou minha entrada e lá fui eu até o fim do corredor, já vendo algumas das meninas com alguns caras, logo chego no quarto.

Ao abrir a porta, minha boca se abre em
puro choque e meus olhos devem estar soltando faíscas agora, eu não acredito que ele veio até aqui novamente, ainda mais depois de tudo que aconteceu!

Rúbia: É sério que voltou aqui? Você é um canalha mesmo. - rio negando com a cabeça, aonde eu fui me envolver caralho.

H: Rúbia! - até então ele não tinha me visto, o mesmo estava sentado na beirada da cama com o olhar direcionado ao chão e as mãos na nuca - Eu precisava conversar com você. - se levanta tentando se aproximar de mim, porém eu me esquivo.

Rúbia: Não! Eu não vou fazer isso comigo, não vou ficar aqui e escutar o que você tem a dizer, eu não preciso disso, eu não mereço isso e eu não quero isso! - aquilo era demais, já não bastava ter me sentindo humilhada em seu apartamento, tenho que o aturar outra vez aqui, pagando para me ter e jogar o seu papinho furado pra cima de mim.

H: Rúbia... Espera - segura meu pulso e eu encaro seus olhos, em seguida meu pulso que ele segurava com certa força, rapidamente ele me solta e eu me viro pra sair do quarto - Não! - sua mão bate na porta, fazendo ela se fechar antes que eu pudesse sair, sua voz grave fez todo o meu corpo tremer e eu me viro para ele lentamente.

Rúbia: H, deixa eu sair. - falo querendo não me exaltar mais do que já estou exaltada, realmente não queria briga, apenas sair dali e continuar o meu trabalho para depois ir ver Eliza no hospital.

H: Eu disse que precisamos conversar e eu vou conversar contigo! - engulo à seco me sentindo pequena com sua fala, mas não posso demonstrar que me abalei.

Rúbia: Não pode me obrigar a nada, então sai de perto de mim e deixa eu sair do quarto. - cruzo os braços empinando o nariz como se tivesse a carta na manga, só que a verdade era que eu não tinha, e ele sabia muito bem disso.

H: Ok, eu realmente não posso te obrigar. - se afasta e eu estranho, no entanto não questiono, melhor sair logo antes que ele mude de ideia.

Ao por um dos meus pés para fora do quarto, sua voz volta a soar junto de uma risada, interrompendo meus passos.

H: Mas lembre-se de que provavelmente terá problemas com Jonathan - seus dedos grossos e longos passeavam pelo seu queixo - Você sabe, eu paguei pela noite toda, á vista por sinal, quero a recompensa pelo que eu paguei, no caso algumas horas com você. - cruzando seus braços ele volta para cama, só que dessa vez se jogando nela.

Rúbia: Como é que é? - volto para dentro do quarto fechando a porta - Quer me foder de novo? É isso? Ótimo. - um riso totalmente desdenhoso é solto por mim, eu não tenho como descer mais baixo do que eu já to.

Já que estava apenas de lingerie, começo a descer as alças e ele arregala os olhos se levantando na mesma hora.

H: Não, para! - vem até mim e para o meu ato, subindo as alças outra vez e as arrumando, deixando eu mais confusa ainda.

Rúbia: O que..? - minha voz saiu em sussurro, a cada minuto em qualquer quarto eu me sentia suja, porém com ele era pior de certa forma e eu não sei o porquê, mas me machucava ainda mais.

H: Não quero fazer nada essa noite, só queria conversar com você. - alisa minhas bochechas com as grandes mãos e eu o encaro sem entender.

Rúbia: Pagou a noite toda apenas para conversar comigo? Isso deve ter sido bem caro... Não tem sentindo... Por que faria isso? - esses pensamentos estavam me deixando perdida, eu não era tão importante assim para o fazer pagar uma fortuna só para ter uma conversa comigo.

H: Você não iria parar pra me escutar de nenhuma outra forma, esse foi o jeito né. - deu um sorrisinho ao terminar de falar e eu juro que posso sentir meu coração batendo de forma diferente, as covinhas em seu sorriso são de acabar com qualquer um.

Rúbia: Ah claro, você é ruco, não liga se tá gastando 5 mil em uma conversa com alguém que você não se importa. - me afasto dele lembrando do que H foi capaz de fazer em seu apartamento.

H: Na verdade, 8 mil. - me puxa para perto dele devido o meu afastamento.

Rúbia: 8 MIL? Puta que pariu - isso é loucura - Me solta, se tenho que ficar aqui, não temos que ficar perto um do outro. - me debato para me soltar, até parece que ele deixa.

H: Eu esperei muito por essa conversa e eu
paguei por ela, nós vamos conversar! - aperta meu corpo no seu, me suspendendo e jogando na cama, logo se deita ao meu lado.

Esse cara tem problemas mentais? Uma
terapia o faria bem.

Rúbia: Ta vai, fala, tem 10 minutos antes de eu virar para o lado e fingir que você não existe. - nós dois encarávamos o teto, eu tentando manter uma distância dele e ele me puxando para seu peito.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora