Capítulo 31 - Hero narrando.

428 53 8
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu tava delirando com tudo aquilo, meu corpo se encontrava em êxtase puro e eu tentava regular minha respiração, porém antes que eu tivesse tempo para me recuperar totalmente, Rúbia empurra meu corpo para trás, fazendo eu cair deitado na cama e ela vem por cima de mim como se estivesse me atacando, começa a distribuir beijos por todo o meu tronco enquanto eu massageio seus seios e chupo intercaladamente sua pele.

Logo ela encaixa meu pau em sua boceta, o que me fez sentir todo o seu interior se contraindo em meu membro, porra! Ela é apertada pra cacete, como é que pode? Isso vai me enlouquecer ainda.

Rúbia: Awnn, puta que pariu! — geme ao descer por completo no meu pau e eu grunho agarrando sua nádegas com força, delimitando como eu quero.

H: Sabe, eu já me masturbei algumas vezes pensando em você, mas ter você aqui e agora, é uma sensação tão diferente que não há como comparar com o que eu senti usando minhas mãos. — rio distribuindo um tapa na sua bunda que com certeza ficaria a marca da minha mão depois e ela me acompanha com uma gargalhada alta.

Rúbia: Você não existe. — sorri e começa a quicar sozinha no meu colo, aproveito para me dedicar aos seus seios, chupando um e mordiscando, já o outro utilizava minha mão, estimulando ele.

Rúbia arranhava meu abdômen e não deixa de gemer por um segundo, a mesma quicava no meu colo como se não houvesse amanhã.

Passo um de meus braços por sua cintura apertando com força e em seguida viro ela na cama, tomando o controle. Uso minha mão livre para a enforcar de leve, Rúbia gosta do meu ato já que abre um sorriso perverso, me deixando com mais tesão do que eu tava antes, então começo a foder ela com força, levando nós dois á outro mundo, ela gemia ao pé do meu ouvido e eu me deliciava com aquilo.

H: Goza pra mim vai, linda. — enforco ela mais um pouco e tiro meu pau do seu interior, pincelando ele na sua buceta, principalmente em seu clítoris e piercing, onde ela era mais sensível.

Não demorei muito e voltei
a me enterrar nela escutando seus gemidos
cada vez mais altos, por isso tiro minha mão de seu pescoço e começo a fazer movimentos circulares frequentes em seu clítoris, foi o limite pra ela.

Rubia: Ahh, meu deus! Eu v... Vou gozar! —
anuncia cravando suas unhas em meus
ombros e eu chego ao meu climax logo em
seguida, derramando todo a minha porra
dentro dela.

H: Caralho. — meu corpo cai sobre o seu e eu afundo minha cabeça entre deus
seios que subiam e desciam por causa da
sua respiração irregular, sinto ela começar
a fazer carinho no meu cabelo, aquilo era
reconfortante, mas no momento outros planos estão se passando pela minha cabeça e tenho certeza que ela irá gostar.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora