Capítulo 3 - Sem opções

582 68 6
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hero narrando.

Depois daquela conversa desagradável com meu pai, eu resolvi descansar um pouco, a viagem não era tão longa mas seria cansativa, ainda mais tendo um pai como o meu. Minha mãe só iria vir semana que vem, ela tá terminando de ajeitar alguns detalhes na Inglaterra, e convenhamos, a mudança é drástica, mas já até me acostumei, nunca fiquei tanto tempo em um lugar, deve ser por isso que eu me apeguei a Inglaterra, ficamos mais tempo lá do que em qualquer outro.

Pousamos á alguns minutos, já despacharam nossas malas e agora estamos entrando no carro particular do meu pai.

Omar: Hoje você terá uma consulta. — anuncia depois de termos entrado no carro.

Hero: Hã? Consulta? Eu não to doente e nem preciso de médico algum! — falo irritado, ele quer decidir as coisas por mim como se eu ainda fosse uma criança.

Omar: Eu não quero saber, eu falei que você tem consulta, então você vai me obedecer e ir, ponto final. — abre seu jornal e começa a ler o mesmo ignorando minha presença.

Hero: Porra, que tipo de médico eu vou ter que ir?! — encosto a cabeça no vidro do carro me dando por vencido.

Omar: Andrologista. — diz ainda sem me olhar.

Hero: O QUE?! — arregalo os olhos — Pra que isso agora? — realmente não to entendendo.

Omar: Só para saber se está tudo certo com você antes de entrar na faculdade. — da de ombros — Inclusive, suas aulas começam semana que vem, então comece a se preparar.

Hero: Merda. — falo pra mim mesmo engolindo á seco.

Terei que cursar administração por causa do meu pai, em parte não é tão ruim, mas não sei se eu realmente queria viver disso, tendo que administrar uma empresa sozinho, é muita responsabilidade e chatice. Enfim, não tenho muita escolha né.

Omar: Ah, já ia me esquecendo, amanhã mesmo iremos à um lugar, tenho certeza que você irá gostar, veja como um presente meu, um agrado para entender que aqui será um bom lugar de se morar. — fala interrompendo meus pensamentos, fico confuso mas não me oponho, ele deve me levar a um restaurante ou algo do tipo.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora