Capítulo 78 - Hero narrando.

349 49 38
                                    

POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hero: Como você tá se sentindo? - encaro Jo que estava ao meu lado após tocarmos o interfone.

Jo: Ainda um pouco cansada pela viagem de ontem, mas nada muito sério não... - a interrompo porque sei que ela entendeu muito bem ao que eu me refiro.

Hero: Você sabe que não é da volta de ontem que eu to falando, ou sobre a casa nova, ou qualquer uma dessas coisas. - meu olhar é duro e sério sobre ela.

Jo: Tá, caralho, eu to pilhada pra cacete aqui, pelo que você e Lincoln falam, seu pai é uma espécie de monstro, é essa a definição que minha cabeça deu pra ele - ela solta um suspiro cansativo - E agora você me trouxe pra esse "almoço em família" que está mais para cova dos leões ao meu ver - ela me encara com os olhos alarmados - E para completar, o assunto principal na mesa será sobre nós três - seu olhar sobrecai principalmente em Ari que dormia em seu colo tranquilamente, sem saber da bomba que estava prestes a estourar aqui - O que acha que vai acontecer? Que sairemos daqui sendo totalmente apoiados e como uma bela e grande família? Definitivamente não, querido - porra, quando perguntei, não imaginei que ela estava surtando tanto por dentro - Nós escondemos uma gravidez por um ano! Nós não né, vamos ressaltar aqui, VOCÊ escondeu! - e agora ela está jogando na minha cara.

Hero: Como se eu tivesse tido muitas escolhas no início né. - se é para alfinetar, que comece então.

Jo: Ah pronto. - ela ri debochadamente e já não sei mais como chegamos à esse ponto.

Ficamos os dois em um silêncio absoluto esperando que minha mãe viesse nos receber, bom, ela acha que irá receber eu e Laura, não Jo, eu e Ari. Na verdade, ela nem sabe da existência delas duas.

De repente o portão se abre e o sorriso estampado no rosto da minha mãe se torna neutro, mas sua cara de espanto não pôde ser disfarçada.

Lúcia: Filho, querido, onde está Laura e quem seria essa bela moça? - minha mãe sempre com sua educação enorme, tenta ao máximo ser discreta sobre o que está pensando.

Hero: Bem, tenho algumas novidades e informações a serem ditas, uma delas envolve Jo, Josephine. - aponto para Jo ao meu lado que estava vermelha e sem graça com a situação, não estou muito diferente no momento.

Lúcia: Ai meu deus, Hero. - leva a mão até a boca, compreendendo mais ou menos, ou seja, nada bom.

Hero: É, mãe, já adianto que não estou mais com Laura, já demos entrada no papel de divórcio, mas terminamos de forma bem amigável, por assim dizer. - jogo na lata logo, é a minha mãe, ela merece saber antes de todos.

Lúcia: Senhor - ela fecha os olhos e respira fundo, logo os abrindo novamente - Ok, entrem - me puxa pelo braço - Venha, querida, pode vir, está frio para você e para a pequena. - espero que ela já tenha entendido que a pequena é a neta dela, assim as coisas facilitariam bem mais.

Jo: Obrigada. - sorri tentando ser simpática.

Lúcia: Vamos, preciso de uma bebiba, porque esse almoço está destinado a dar merda. - ela sorri e eu fico chocado por a ver xingando, ela odeia, puta merda, se eu tinha alguma esperança de que esse almoço não fosse tão ruim, ela se esvai agora.

Hero: Fodeu. - susurro baixinho quando minha mãe, com seus passos longos, se afastou minimamente de mim e de Jo.

Jo: Jura? - revira os olhos me encarando e negando com a cabeça.

Estou quebrado(a), mas ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora