POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Hero narrando.
Acordo quase 15:00 da tarde, passei a madrugada vendo séries, definitivamente não deveria ter feito isso, meu reflexo no espelho mostra o quão cansado eu fiquei apenas por fazer tal coisa. Meu pai deve estar irritado por eu ainda não ter nem mesmo almoçado, penso até em não sair do quarto mas a fome é maior do que a preguiça.
Desço rapidamente e peço para uma das moças que trabalhava na cozinha que esquentasse a comida, logo ela diz que já está tudo pronto e pergunta se pode me servir, nego e me levanto colocando minha própria comida para não dar tanto trabalho á ela.
Depois de estar devidamente alimentado, escovo meus dentes e fico deitado no sofá, infelizmente minha paz não dura muito.
Omar: Hero, até que enfim! — exclama vindo até minha direção.
Hero: O que é agora? — pergunto em um tom entediado.
Omar: Quero que seja mais pontual e maduro. — se senta em um sofá que ficava na frente da lareira artificial.
Hero: Uhum. — finjo estar dando ouvidos ao que ele diz.
Omar: Realmente não dá pra conversar com você. — bufa se levantando — Só quero que fique pronto para hoje a noite. — diz antes de se levantar do sofá e me dar um última encarada.
Hero: Dá pra me dizer o que vai ter hoje? — falo fazendo ele cessar seus passos.
Omar: Algo que antes era pra ser um agrado, agora será para resolver um problema que você me causou. — fico confuso, do que ele tá falando agora?
Hero: Pera, do qu... — me interrompo ao ver que ele já se retirou do ambiente sem sequer se importar se eu ainda estava falando com ele.
Bom, eu já estava arrumado, as horas haviam se passado rapidamente, tirei o resto da tarde para cochilar um pouco, minha aparência de mais cedo não estava nem um pouco agradável, felizmente deu uma melhorada.
Pelo jeito que meu pai havia falado, o tal lugar que iríamos era importante, então resolvi colocar um terno preto feito sobre medida pra mim. Nesse momento eu já estou pronto e esperando Omar no andar de baixo, se eu estivesse atrasado ele iria querer me matar, mas como é com ele, eu tenho que ficar quieto, ótimo.
Não demorou muito e ele apareceu pela grande escada que levava ao segundo andar.
Omar: Vamos, o carro já está nos esperando lá fora. — segue para parte externa da casa e eu o sigo bufando.
Em minutos nós chegamos em um lugar bem luxuoso por sinal, nunca ouvi falar mas possui um letreiro enorme escrito Lux.
Hero: Que lugar é esse? Uma boate? — falo saindo do quarto.
Omar: Pode se dizer que sim. — caminha à minha frente.
Chegamos na entrada e um cara veio falar com meu pai, eu estava um pouco afastado mas ainda conseguia escutar a conversa deles.
Omar: E então, a garota já está pronta? — dá uma nota de 100 dólares pro homem com quem conversava.
xxx: No momento ela tá fazendo o show da noite, é a principal de hoje, mas ela já tá reservada pro senhor, assim que terminar a apresentação dela, a mandarei para o quarto master daqui. — fala enquanto guardava o dinheiro no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou quebrado(a), mas ok.
FanfictionDois jovens, ambos virgens. Hero Fiennes de 17 anos, filho de Omar Fiennes, um milionário sem escrúpulos. Para Omar um garoto de quase 18 anos preste a entrar na Universidade sendo virgem, não é nada legal pra imagem dos homens Fiennes. Josephin...