POR FAVOR, VOTEM!! Ajuda muito no engajamento, para poder divulgar a história e isso me incentiva mais, pois sei que vocês estão gostando, se puderem comentar também, ficarei bem feliz viu. 💗
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Jo narrando.
Eu pretendia dançar ao lado de Maitê, mas tudo desandou, Jonathan disse que eu era a atração da noite e por isso iria fazer uma dança solo. Que merda! Eu não faço ideia de como fazer isso sozinha, por isso queria dançar com Maitê, iria acompanhando seus passos.
Jonathan: Venha, é sua vez, quero ver o que você tem pra me mostrar, não me decepcione! - respiro fundo assentindo com a cabeça, Maitê me lança um olhar de apoio e logo eu vou até o palco.
Ninguém me viu chegar ainda, está tudo escuro demais, porém consigo ouvir assobios e homens pedindo para que comece logo. Me direciono para o meio do palco e logo uma música bastante sensual começa a tocar.
Respiro fundo mais uma vez, tentando lembrar de tudo que ensaiei e tomando coragem para fazer o que iria fazer.
Sem mais delongas, as luzes se acendem, pareciam milhares delas, todas coloridas, com um monte de olhares nojentos sobre mim, ou melhor, sobre meu corpo.
Fico paralisada com todos me olhando, então olho para o lado, Maitê estava ali e disse mexendo apenas os lábios, "Você consegue!"
Tomo isso como incentivo e fecho os olhos imaginando estar dançando apenas para eu mesma, sem ninguém de plateia, sinto a música e as vibrações que ela proporciona, meu corpo começa a se movimentar sem eu nem perceber. Ignoro qualquer voz além do suave toque da música.
Ao acabar de dançar, Maitê me puxa pra falar o quanto eu fui incrível, mas essa felicidade logo foi interrompida ao escutar a voz de Jonathan.
Jonathan: Rúbia, parece que você fez bastante sucesso, isso é bom, muito bom! - afirma se aproximando e cheirando meu pescoço, me afasto dele sentindo um calafrio.
Rúbia: Ótimo, era isso que você queria. - fico ao lado de Maitê como se ela pudesse me proteger ali.
Jonathan: Fez tanto sucesso que já tem seu cliente, na verdade, vários, mas um em especial me chamou atenção, ele pagará muito por você, está te esperando no quarto 7. - engulo á seco, sentido meu corpo todo estremecer ao ouvir - Tome, aqui está a chave! - coloca sobre minha mão e eu permaneço estática. - Não demore! - alerta e desaparece de nossas vistas.
Maitê agarra minha mão tentando passar conforto.
Rúbia: Eu tenho que ir. - falo me afastando dela.
Maitê: Ok, com sorte vai ser um gatinho né. - me lança um sorriso e eu solto uma risada fraca, logo indo até o quarto que Jonathan havia falado.
• CENAS COM POSSÍVEL GATILHO Á SEGUIR, NÃO LEIA SS TE FIZER MAL!
Passo pela porta daquele quarto sentindo meu peito apertar, eu não estava confortável com aquilo. Mas que escolha eu tinha?
Segui andando por aquele quarto enorme que conseguia ser maior que minha casa, à poucos metros encontro uma silhueta sentada sobre uma espécie de divã. Ando até lá, mesmo a contra gosto, paro em sua frente e logo sua voz ecoa pelo lugar.
Xxx: Olá, gatinha. - aquela voz... Porra!
Rúbia: Você é o cara de mais cedo. - ligo os pontos, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou quebrado(a), mas ok.
Fiksi PenggemarDois jovens, ambos virgens. Hero Fiennes de 17 anos, filho de Omar Fiennes, um milionário sem escrúpulos. Para Omar um garoto de quase 18 anos preste a entrar na Universidade sendo virgem, não é nada legal pra imagem dos homens Fiennes. Josephin...