Sinopse

829 45 17
                                    

                Benjamin Florian é o típico Rei que um dia fora aquele príncipes charmoso e famosos por destruir corações, não que esse último título tenha sido tirado, mas também diferente dos outros caras nessa idade com tamanha responsabilidade ele é... Sensível, amoroso, dedicado e... Talvez, muito talvez, sarcástico. Essa última característica não é tão enfática nessa primeira abordagem, mas dá uma credibilidade para o Rei.

Desde muito jovem ele cresceu sabendo de suas responsabilidades e seus deveres futuros, tanto que quando assumiu ao trono bem jovem soube levar toda o reinado com maestria, melhor do que muitos reis que ainda estão no poder a anos. Por ter pais que possuem uma história linda de amor, o único fardo para Ben seria justamente se não encontrasse seu par, mas durante anos ele conseguiu levar essa discussão e decisão para longe, a cada ano não deixando de olhar para cada sinal que o destino lhe dava, ou ao menos, o que ele achava ser um sinal do destino.

Até que quando completou 22 anos, já muito mais maduro e descrente de que fosse realmente ter alguém especial, se viu obrigado a declarar no fim do ano uma rainha, obviamente que para isso ele precisa de uma noiva, o que deu a deixa para os membros do conselho separarem um nome ideal para o rei escolher.

Coisa do tempo das cavernas? Sim, mas a realeza chega a ser mais brega do que realista na maioria das vezes, por isso Benjamin nem contestou, apenas aceitou mais um fardo para a conta. Ter que escolher uma entre 24 garotas que possivelmente teria seu coração partido no fim de tudo isso, exceto por uma, a escolhida.

Benjamin Florian só não contava que teria uma ajudinha da jovem mais mal amada e extremamente sarcástica e debochada de todo o reino: Mal Bertha, a atual empregada do castelo real.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora