Capítulo 55 - Cereja

380 19 246
                                    

Demorou mas saiu, e esse tá enormeee, espero que gostem.

Heheheh

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

- eu não concordo com isso - Benjamin sentencia a sua própria opinião.

Mal larga os papéis na mesa e se joga no encosto da cadeira já sem muita paciência.

- novidade...- ela lembra de murmurar para deixar claro sua insatisfação - você está contrariando tudo o que estou falando.

- por que não é assim que eu trabalho - ele se defende e argumenta se achando na razão.

- trabalhava - Mal conjuga o verbo que ele usou para o passado, definindo bem a situação, mas Benjamim não aceita essa correção de bom agrado.

- trabalho, até porque esses dois anos não existiram para mim - resolve que é uma ótima hora para debochar da situação caótica de sua vida.

Mal concorda sem mostrar nenhum tipo de ressentimento. Apesar de está borbulhando de raiva por dentro.

Por algum motivo, que Mal não sabe, Benjamin decidiu se transformar em um carrasco. Principalmente quando ambos estão trabalhando juntos em alguma coisa do reino.

Só tinham se passado apenas dois dias desde que Mal ouviu ele falando sobre ela para Brenda, devido o trauma que todos desenvolveram com o incidente lá no palácio do conselho, foi decretado entre eles mesmo que os dois permaneceriam no castelo até tudo se ajeitar.

Sobrou para Mal a tarefa de continuar deixando Benjamin a par de tudo o que aconteceu durante esse tempo.

- por que teve essa baixa nos projetos do primeiro ano? Eu jamais permitiria ser rebaixado assim - ele murmura e joga os papéis de qualquer jeito na mesa, desacreditado até com o resultado do evento anual.

- com o acordo e o novo projeto com a rainha Elsa, Auradon vai recuperar o status que perdeu nesse evento, não precisa dramatizar - Mal murmura meio revoltada.

Se Benjamin já está esse porre sem saber de todos os detalhes, imagina se soubesse.

- não preciso dramatizar...- Benjamin resmunga igual um velho rabugento enquanto junta alguns documentos com raiva - quero ver esses projetos, não lembro de nada desses dados aí - diz acenando para o notebook de Mal, onde a planilha que ele está se referindo ocupa a tela.

- você sabe onde está - ela diz em um deboche tão grande que Benjamin poderia jurar que se fosse água poderia encher uma piscina.

- eu não lembro. - ele diz meio que entredentes por isso ser completamente ridículo.

- aí já não é problema meu, querido - Mal continua com o deboche meio sádico - resolveu encarnar a Dori e quer que eu resolva os seus problemas de esquecimento? - ela solta de um jeito extremamente ácido.

Nem ela planejou falar desse jeito, mas já levou tanta patada de Benjamin durante esses dois dias que esse pequeno momento é um gotícula do que ele fez, um alívio cômico para ela inclusive.

Benjamin bate alguns papéis na mesa devido a raiva, o borbulhar das emoções deixa tudo mais difícil de aturar e controlar.

- resolveu revelar quem é de verdade, Bertha? - a pergunta retórica e igualmente sarcástica faz Mal desviar a atenção para ele, já que estava focada, ou ao menos tentando focar, nos documentos pendentes em sua frente na mesa.

- não comece - a ordem soa mais como uma súplica, mas Benjamin claramente ignora isso.

- por que? Tem medo de soltar a verdade?.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora