Até eu estou surpresa com a minha frequência de postagens, mas só vamos orar para que isso continue kkkkkk.
Boa leitura...🔥🔥🔥
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
- Toc Toc... Abre a porta, Bertha!. Seu pesadelo acaba de chegar!.
Mal abre os olhos e senta rápido na cama devido ao susto que levou pelos últimos momentos da névoa que foi seu sono durante a noite. A voz nítida de Chad em sua cabeça a deixa quase zonza e com ânsia por causa do medo e da ansiedade pelo que vai acontecer com ela e Ben quando a verdade for descoberta. Após alguns segundos controlando a respiração ela consegue enfim respirar fundo sem sentir vontade de colocar o jantar para fora devido ao nervosismo.
Dias já se passaram desde o aniversário de Ben, o dia em que seus pesadelos retornaram.
Amanhã é o dia do evento.
- ei, está tudo bem? - Ben senta atrás de Mal quando sai do banheiro e ver ela agir de forma estranha na cama. Quando a abraça por trás Mal deixa seu corpo se apoiar completamente nele procurando conforto e consolo. - se levanta que já estamos atrasados - ele diz ao beijar a curva do pescoço dela e se desvencilhar do seu corpo quente para levantar e a incentivar a fazer o mesmo. Observa ela ir meio apática para o banheiro porém acha que é só o sono e cansaço do dia anterior.
Ele pega o celular de cima da escrivania e ver uma mensagem estranha de Doug mandando ele ir o quanto antes para o palácio do conselho, porém desliga o celular e começa a adiantar as coisas de Mal para os dois já irem embora assim que ela sair do banho arrumada.
Segundo os pensamentos de Ben, não deve ser nada, Doug sempre é exagerado nas ordens.
[...]
A manhã foi terrível para Bertha, além de ter tido uma noite péssima, ela precisou apresentar um trabalho e foi horrível na apresentação. Recebeu a pior nota e ainda dormiu na segunda aula da manhã e acordou aos prantos de mais um pesadelo, a sorte foi que já estava sozinha na sala quando despertou.
Parece que ela estava sentindo o que vinha pela frente.
Quando Mal chega no castelo a primeira coisa que escuta é sobre Benjamin está uma fera. Ela nem se quer coloca o uniforme, fica ali parada ao lado das duas empregadas que conversam com expressões de assombro pelo clima que elas relatam está a situação tensa na sala.
- eu nunca vi o rei Benjamin assim, ele está furioso.
Mal deixa a mochila por lá mesmo e segue em direção a sala, sai a tempo de ouvir as duas comentando sobre o destino da pessoa que o deixou assim. O coração de Mal parece que quer pular para fora da caixa torácica de tanto acelerado que está, ela não sabe como, mas sente que é algo relacionado ao espião do palácio, e se esse espião for contratado por Chad, talvez o nome dela já tenha sido citado a muito tempo.
O fim dela está bem mais próximo do que ela acha que está.
Antes de chegar de fato na sala, Mal já escuta as vozes duras se misturando a um choro de uma mulher. Mal sente seus lábios tremerem ao ouvir a voz de Ben de um jeito que ela nunca ouviu.
- calma, Ben.
- calma? Doug, ela passou informações confidenciais, me entregou de bandeja a Steve, você quer mesmo que eu tenha calma? - Mal para onde está e aguarda sem saber porque isso que ele fala parece tanto que está sendo direcionado a ela. - eu não perdôo traição.
A ardência nos olhos de Mal a faz piscar e finalmente andar até a sala, de forma disfarçada ela chega sem chamar atenção, torcendo para que tudo isso já não tenha explodido para o seu lado. Ben está ao lado de Doug que está com uma expressão bastante pesarosa. Uma mulher se encontra sentada em uma das poltronas assim como Adam e Bela, que estão calados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...