Capítulo 49 - Felicidade a Dois, ou a três!.

553 24 96
                                    

Enfim, O fim...

Obrigada por terem chegado até aqui 💜
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

Os sons dos sinos da igreja já estavam sendo tocados esporadicamente, fazendo todos de Auradon ficarem em alerta sobre a aproximação do grande dia chegando.

Os dias passaram a todo vapor, tão rápido que todos estão completamente eufóricos com a chegada, finalmente, do momento mais esperado do ano.

O casamento real.

E esse dia já estava praticamente batendo na porta.

Em poucas horas o dia irá virar, finalmente, e Mal e Ben vão se casar.

[....]

Mal já estava deitada na cama lendo uma revista qualquer quando Ben entra no quarto com um sorriso no rosto e uma caixinha em mãos. Ela encontra o presente com os olhos e sorri para o noivo que senta ao lado dela.

- humm, tentando me fazer não fugir antes do casamento, Florian? - brinca ao pegar a caixinha que ele oferece a ela.

Ben rir e se concerta para observar ela abrir o presente. Mal abre a caixa e observa com curiosidade a chave prateada grudada em um chaveiro de dragão.

O mesmo dragão que ela tatuou naquele dia da viagem dos dois para a ilha e que agora tem um permanente nas costas.

- o que...- ela questiona enquanto sua mente raciocina sobre o que pode ser essa chave, ou o que ela abre, até associar isso justamente aquela época em que os dois passaram juntos na ilha.

- lembrei de quando a gente estava lá na ilha e você disse que daria tudo para morar em uma daquelas casas - Ben começa a explicar e Mal ouve atentamente sentindo sua frequência cardíaca aumentar - a um tempo estive pensando sobre algum lugar em que podemos ir para passarmos a lua de mel, um lugar que ninguém saiba onde, nem meus pais. Então lembrei desse dia e dos seus olhos admirando a vila.

- mas aquela vila já está lá a muito tempo, todos são de lá e não tinha mais nenhuma casa disponível...

- eu sei, eu investiguei a fundo isso e encontrei uma família que desejava se mudar para Auradon, para uma casa aqui no centro. - Ben sorri quando percebe que acertou em cheio no presente de casamento. O sorriso de Mal chega a iluminar o quarto de tão lindo e grato que é. - ela é sua. Nossa. Ninguém mais sabe dela, só nós dois. - enfatiza a melhor parte - quando quisermos fugir para onde ninguém vai nos achar, é para lá que vamos. - brinca tornando o presente mil vezes melhor.

- ah, Ben... - abraça ele emocionada só pela parte do "ninguém vai nos achar". Isso é como um coral de anjos cantando em seus ouvidos. - você é o melhor noivo do mundo. - diz emocionada e volta a admirar o chaveiro que tem tanto significado, ao menos para os dois. Tanto que ele nem precisa explicar do porquê o dragão. - não comprei nada para você, mas você sabe, que melhor presente do que eu? - ela mesma revira os olhos pela obviedade, Benjamim rir concordando. - mas eu achei uma coisa que eu tenho certeza que você vai gostar de ver - diz misteriosa e coloca a chave de volta na caixinha para guardar na cômoda, aproveita e pega o que quer na mesma gaveta que deixa a caixa. Quando senta na cama entrega a ele a fotografia o deixando curioso.

A foto é de uma garotinha loira dos olhos verdes vestindo um vestidinho preto, as mãos na cintura e o sorriso sapeca nos lábios deixa a foto engraçada e ao mesmo tempo fofa, os pezinhos descalços no chão de um quarto quase escuro fica em evidência. Benjamin encara a garotinha e sorri tendo a certeza de quem é.

Uma Mal aos três aninhos de idade.

[...]

- ainda não acredito que seus pais só tem essa foto de você pequena - Benjamim balança devagar a pequena foto em seus dedos atraindo a atenção de Mal, que deixa a revista desinteressante em cima da barriga para olhar sua própria imagem de quando tinha aproximadamente três anos de idade.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora