~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
[...]
Dois dias depois....
- por que ela está te ligando? - Mal questiona a Ben assim que ver o nome de Brenda no visor do celular dele em cima da almofada no sofá onde os dois estão juntos. Ele olha para ela percebendo o ciúmes e tenta pirraçar mais do que o possível.
- sei la, deve tá me chamando para algum encontro. Somos namorados né? - Mal fecha a expressão deixando claro seu ódio com essa situação quando ela se afasta dele e cruza os braços igual uma criança birrenta, Benjamin rir um pouco antes de se aproximar dela e a encher de beijos como uma forma de a deixar mais irritada ainda. - você fica linda assim com raiva - ele murmura contra os lábios dela antes de os envolverem em um beijo lento.
- ela tá ligando de novo, Benjamim. Manda ela parar - Mal diz ao empurrar ele quando o celular começa a tocar novamente. Benjamin volta a rir pela birra dela e pega o aparelho para ver do que se trata as ligações.
Mal tenta ver as mensagens porém ele vira o celular a deixando furiosa.
- Florian!? - tenta pegar o celular da mão dele e desiste quando não consegue, se afasta e volta a ficar emburrada se sentindo uma idiota por não está conseguindo controlar mais suas emoções e atitudes.
- quer saber? - ele continua provocando sem ter um pingo de dó.
- não, não sou tóxica a esse ponto - diz tentando passar uma seriedade e amadurecimento que ela obviamente não tem, pois só não está com o celular dele na mão porque não conseguiu pegar o aparelho.
Sabendo dessas informações claras, Benjamim gargalha antes de puxar ela para si e dizer do que se trata as mensagens.
- é sobre o evento que eu e Brenda vamos hoje, Bertha. - ele explica ja deixando o celular de lado para mostrar que não está interessado tão quanto deveria, ja que esse evento é importante.
- não vai me chamar? - os olhos verdes expressando uma imagem semelhante ao do gato de botas faz Ben a beijar umas dez vezes antes de responder.
- é um evento fechado, não tem motivo para eu te levar se você não é nada minha.
Uma pedrada na cabeça doeria menos, Mal se emburra de novo por saber que isso só está acontecendo por causa dela.
Benjamim fica olhando para ela achando que do nada Mal decidiria contar logo tudo para todo mundo, claro que o evento não é tão restritivo assim, ele poderia levá-la se quisesse, porém queria incentivar a namorada a tomar a atitude de assumir o relacionamento dos dois para todo mundo. O que claro, devido ao alto teor de teimosia de Bertha isso não aconteceu.
- eu tenho que ir trabalhar - ela murmura quase tentando mandar uma indireta a ele sobre como está se sentindo, mas percebe que Ben também está querendo dizer algo a ela, e aí os dois ficam nesse empasse sobre dizer ou descobrir o que o outro quer falar.
No fim nenhum dos dois conseguem entender nada e ambos ficam no escuro.
- eu também já tenho que me arrumar para ir - diz se levantando meio devagar, Mal também se levanta e os dois saem da biblioteca meio devagar por ainda estarem em um empasse sobre o que querem falar.
- até mais tarde - Ben murmura quando ela se aproxima para deixar um selinho em seus lábios.
- até - ela murmura quando ele se vira e some quando entra em outro corredor, meio vagando sem rumo ela anda por entre os caminhos do castelo e quando percebe já está na área dos empregados, onde encontra Hyun e seu olhar aquisitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...