Capítulo 42 - 45 dias

391 27 24
                                    

Capítulo não revisado mas resolvi postar só para avisar que atualizações só semana que vem agora. Está na reta final e eu preciso colocar tudo em ordem, principalmente minha vida. Espero que entendam.

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

Um mês e meio depois.

Benjamin estava de volta. Após viajar por exatos 45 dias ele retornou a Auradon, estava cuidando dos projetos em outros reinos. Viajou um dia depois do fim com Mal.

Um dia depois de descobrir que o brilho em sua vida tinha se tornado ela. Uma pena que ela não era exatamente a garota por quem ele se apaixonou, segundo os seus próprios pensamentos que vem em sua mente para tentar manter ele firme em sua decisão.

O primeiro estágio foi a negação, o quase luto pelos momentos que passaram. Sua viajem foi recheada dele sem dormir, apenas revivendo os momentos com ela pelas fotos e vídeo que ele sempre fazia, mais de 4.000 mídias e imagens.

Ele não conseguiu apagar uma se quer.

Apenas mudou o papel de parede do celular para um ouriço, assim como o da tela de bloqueio, que usou outra imagem de um outro ouriço. Ele nem sabe o que é um ouriço.

Já o segundo estágio foi a determinação, ele se pegava rindo em deboche de si mesmo por está pensando em uma traidora. Logo bloqueou a pasta de fotos com ela com uma senha que ele fez questão de não decorar, sabia que em algum momento iria ter coragem e apagar tudo, mas por agora isso servia.

O terceiro estágio é o que ele se encontra, ele decidiu que não ia mais pensar e nem se preocupar com Mal. No início ficava se perguntando o que ela estava fazendo, se estava se alimentando, se estava dormindo bem ou com quem estava. A preocupação triplicou ao receber uma notificação da diretora sobre o fechamento da matrícula de Mal na faculdade, faculdade que ele pagou tudo no primeiro dia de viajem, em um rompante ao lembrar que sem emprego, já que ela havia pedido demissão, ela não ia ter como pagar as mensalidades.

Mas agora ela não estudava mais.

E aos poucos Benjamim foi percebendo que não ia ter mais como falar ou saber dela, isso foi outro ponto que fez ele decidir esquecer de tudo. Agora ele havia se tornado outro Benjamim, o que não sentia nada por Mal Bertha além de ranço e remorso.

E isso já estava se fixando nele a mais de duas semanas, o tempo em que ele decidiu que tinha acabado, era o fim, o amor dele por ela tinha morrido.

Até ele ter um pesadelo essa noite e acordar tão desesperado para salvar uma Mal em perigo que ele só percebeu se tratar de um sonho quando já estava no corredor do quarto. O sonho trouxe consigo medo, saudade, e preocupação.

Preocupação que o faz lembrar da Mal frágil que ele via enquanto ela dormia em seu peito.

E agora ele tem um novo difícil dilema após tantos dias conseguindo driblar os próprios sentimentos:

Ele queria saber se ela estava bem, mesmo que estivesse firme em sua decisão de não perdoar ela.

[...]

O silêncio durante o jantar é quase cruel. Na verdade, desde que tudo aconteceu ninguém no castelo se atreve a falar alguma coisa, nem um bom dia se quer. Agora com a presença de Benjamim após tanto tempo então, nem as moscas fazem o barulhinho chato como de costume.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora