~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~
Benjamim decidiu por não trabalhar no fim de semana, preferiu ficar esses dois dias pensando no grande problema que está em sua mente durante esses dias, sobre os projetos extras. Por isso durante toda a manhã ele ficou no escritório, lendo seus projetos principais e verificando se tinha como criar outros tão complexos e bons como esses em um período mais curto. E também se tinha realmente necessidade de gastar seu tempo criando uma rota de fuga que ele não se vê usando, já que os projetos estão seguros com ele.
Já Mal passa esses dois dias trabalhando de uma maneira que raramente acontece, os dois chegaram a se verem por uns instantes, porém nada de um encontro normal de namorados que já caíram na rotina, mesmo que o caso do estranhamente desses dois seja pela última conversa que tiveram.
Na sala, alheia a tudo e a todos, Mal se concentra em fazer seu trabalho enquanto escuta uma música em seus fones, realmente focada em limpar toda a prataria que fica em uma especie de estante com vidros. Móveis de gente rica.
- Mal? O que você está fazendo? - Bela questiona após passar uns bons minutos procurando por ela e a encontrar trabalhando.
- trabalhando - Mal responde quando sente o toque de Bela em si e retira os fones de ouvido, ao ver que a mulher mais velha só fica encarando ela de um jeito estranho, Mal retorna ao seu afazer no mesmo instante em que Hyun aparece na sala também.
- surpreendente, não é? - Hyun questiona a Bela sobre o que Mal está fazendo. - ela está amuadinha, para trabalhar Mal precisa desses tipos de incentivo - Hyun diz a Bela sem saber que Mal está escutando, porém ela prefere não rebater e apenas coloca os fones novamente.
- percebi que ela está mais na dela - Bela murmura ainda encarando a empregada focada em seu trabalho. Engraçado, Benjamin está do mesmo jeito. Deixa sua suspeita em mente pois não quer criar mais paranóia do que já tem - enfim, Mal querida, preciso de você - Bela diz deixando Hyun de lado para atrair a atenção de Bertha que novamente retira os fones de ouvido para ouvir Bela.
- fazer o que? - desliga o aparelho para a música parar de tocar e foca sua atenção em Bela e Hyun que está bisbilhotando a conversa.
- vamos te arrumar primeiro - diz de forma misteriosa antes de puxar a loira para longe do trabalho que ela estava fazendo.
Mal não reclama, qualquer coisa é melhor do que trabalhar enquanto sua mente cozinha seu cérebro.
[...]
- estou me sentindo outra pessoa - Mal murmura arrependida por não ter evitado essa tragédia que ela viu se desenrolar bem em frente dos seus olhos.
Bela a encara vendo um potencial gigantesco. Mal pode se fazer de diferentona e fora da casinha nesse reino, porém ela literalmente é um cosplay de qualquer princesa dali, principalmente arrumada do jeito ideal, que é exatamente o caso.
- para onde estamos indo? - Mal questiona enquanto se encara no reflexo de um espelho na limusine, ela já tinha se visto porém ainda não acreditava ser ela.
O que uma maquiagem leve e delicada, um vestido rosê rodado e uma tiara de brilhantes não faz?. Sem falar na sapatilha que Mal jura ser o preço dos seus olhos no mercado negro.
- estamos indo para um social de damas na casa de Aurora. - Bela explica no momento certo em que o carro em que estão para.
Mal arqueia a sombrancelha e olha para Bela como se estivesse sendo traída.
O último lugar que Bertha queria está nesse momento é na casa de uma das garotas da lista de Benjamin, isso a faz lembrar de sua vida complicada e do que ele lhe disse na última conversa que tiveram. Sem falar de que ela estará literalmente na casa de inimigos, já que sua mãe é odiada por essa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...