Gente, eu tô chorando, acabei de escrever o epílogo 😭😭😭😭 caiu a ficha que acabou.
Boa leitura 💔💔💔
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
- nasceu? - Malévola questiona assim que a ligação é atendida.
Mal olha em direção ao berço e suspira.
- não, Mãe. Não nasceu - resmunga e coloca os pés no suporte da poltrona de amamentação. - ele está espremendo os meus órgãos ainda - reclama e olha em direção a barriga. Quando Ben surge no quarto ela sorri vagamente, ao retribuir o gesto ele deixa um beijo no topo da cabeça dela e vai até o sofá pequeno que tem ali colocado justamente para ele trabalhar ali perto, ao invés de ficar no escritório, logo ele pega o seu notebook e começa o que tem que fazer.
- ...pensa no que eu falei, Bertha - Malévola insiste mais uma vez sobre aquele assunto e Mal apenas suspira em desânimo e tédio, ao menos não está com contrações hoje.
- eu já lhe dei minha resposta, mãe - resmunga sem paciência, o silêncio fica um tempo na linha.
Mas de repente ela escuta uma voz grave no fundo, uma voz de homem.
- mãe? - Mal chama pela mãe em um tom de suspeita, Malévola fica calada até querer se defender.
- você pode passar o rodo e eu não? - Malévola questiona fazendo Mal gargalhar de quase ódio.
Isso até ouvir mais uma vez a voz grave e ela reconhecer o tom debochado no mesmo instante.
- é Hades!?- o espanto é tanto que Mal chega a pular um pouco da poltrona. Benjamin logo desvia um pouco o olhar do papel que está segurando para encarar ela. - você tá na prisão, mãe?.
- claro que não, acha que eu ia voltar naquele inferno para visitar homem? - Malévola se altera por uns instantes mas Mal só rir disso - ele saiu faz tempo já, eu que não te falei.
- por que? - o sorriso se desfaz e ela se sente extremamente magoada por isso.
- você precisa avisar ao seu desmemoriado preferido que tem funcionários lá que aceitam propina - acusa já deixando claro que Hades não foi "liberto", mas sim fugiu antes de cumprir sua pena. Mal revira os olhos e respira fundo.
- e posso saber o motivo dele não ter me ligado? Pelo menos isso...- Questiona se sentindo decepcionada pelo descaso do pai.
- você ainda pergunta? - Malévola questiona dando um tiquinho de razão para o marido problemático - ele ficou puto quando soube que você estava com o filho do cara que ele mais odeia nesse mundo.
Mal automaticamente revira os olhos. E nisso Benjamin ainda está de olho nela, apenas tentando capitar alguma informação.
- claro, odeia Adam porque o mandou prender após ele mesmo roubar o palácio diversas vezes. - Bertha debocha sem apoiar as inflações do pai contra a monarquia.
- ódio é ódio, não importa o motivo - Malévola murmura de volta.
- deixa eu falar com ele - pede sem mais explicações, Malévola resmunga alguns xingamentos e após alguns segundos o celular é repassado para Hades.
- hey, Mally - a voz rouca ecoa na linha fazendo Mal revirar os olhos por isso já ser um hábito natural. - não peça justificativa - já diz logo para evitar questionamentos.
- podia ter pelo menos avisado que já não estava mais preso - resmunga ressentida e ele rir um pouco, mas ela não sabe se é por causa disso ou por causa do jogo que ele supostamente está jogando, da para ouvir os gritos de guerra dos personagens do game de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...