Hey, quero fazer algumas perguntas para vocês, tipo uma pesquisa de campo KKKK não se trata desse livro aqui, mas sim de outros que eu ainda estou escrevendo, ok?.
Peço encarecidamente que respondam e não me deixem no vácuo, Agradeço.
Perguntas individuais de cada leitor aqui.
1. Você gosta de plot de gravidez?.
2. Prefere que em outros livros os personagens que já existem de autoria minha permaneçam?.
3. Gosta de escrita em primeira ou terceira pessoa?.
4. Prefere livros longos ou curtos?.
5. Gosta de livros detalhados ou um em que os acontecimentos acontecem de uma forma mais rápida?.
6. Prefere um universo igual ao do filme com magias e afins, ou um livro que acontece em um universo mais "normal", feito "Descobrindo Que Te Amo"?.
7. Gosta de clichês?.
8. Gosta de livros inspirados em séries porém encaixados no universo descendentes?.
9. Gosta de livros que tenha duas temporadas?.
Todas essas perguntam são para eu focar no livro que mais se adeque as preferências de vocês, já que tenho aqui rascunhos de livros que se encaixam em todas essas perguntas aí, entenderam?.
E por último tenho uma ideia em mente que queria compartilhar com vocês.
Quero escrever um livro, no universo descendentes obviamente, meio que interativo.
Como assim?.
Vocês escrevem algo que quer muito que aconteça nesse tal livro, e eu junto todas as ideias e feito, livro pronto. É tipo uma homenagem para vocês, já que em cada capítulo eu irei dedicar a um leitor que deu alguma ideia. Gostaram?.
Se sim é só colocar sua ideia aqui.
Eu eu irei guardar para quando for escrever esse tal livro, podendo ser com muitos capítulo ou um mais pequeno, dependendo das ideias que vocês me derem e se elas irão se encaixar né. Pode ser qualquer ideia mesmo, tipo "ah, quero que tal personagem morra e depois ressuscite" ou "que Benjamim pule de um precipício" sei la kkkkkk, acho que vai ser legal juntar ideias assim em um só lugar.
Realizem meu sonho de escrever um livro assim!!! Kkkkkk
É isso, tenho muitos rascunho meus aqui só esperando para serem finalizados, poderia escrever sem ser no universo descendentes, mas tenho um apego por esses filmes Tão grande que não consigo ver essas história minhas não sendo com esses personagens.
Obrigada pela atenção e um até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...