Capítulo 41 - Esqueça se for capaz

310 31 25
                                    

Consegui revisar esse então está aí, o próximo que eu não tenho previsão de quando vou conseguir postar.

Boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

O som dos aplausos soam como agulhas aos ouvidos de Mal. Ela está na área externa do enorme salão pomposo, na parte de trás onde não tem ninguém para vê-la nesse estado deplorável.

Ela conseguiu ver Ben subir no palco, conseguiu ver ele sorrir para as pessoas, conseguiu ver ele destruindo os sorrisos prepotente de Chad e Steve.

Mas não conseguiu ver o olhar de Ben nela, quando os olhares de ambos se cruzaram.

E agora ela estava ali, feito uma idiota esperando Benjamim aparecer a quase uma hora, o tempo em que ouviu ele finalizando seus projetos e todos aplaudindo. Quem estava no palco agora era outro rei, outra vida, mas nada de Ben aparecer.

Talvez já tivesse ido embora e ela estava ali, sendo uma completa inútil.

- ora, ora, ora.... - as palmas vagarosas ecoam atraindo a atenção de Mal.

Chad se aproxima sem cessar as palmas debochadas.

- uma pena que nem mentirosa e nem traidora rima com Mal, ou será que rima? - questiona de forma retórica ao parar na frente dela, a impedindo de sair dali.

- o que você fez...- o questionamento sai mais como uma afirmação, Chad sente uma grande necessidade de sorrir ao ver o desespero estampado nos olhos dela.

- o que eu fiz? Ou o que nós fizemos? - ele se aproxima deixando Mal mais trêmula do que já estava, quase que ela não consegue respirar por tudo o que aconteceu. Ter visto Ben naquele êxtase ao subir no palco foi horrível, a pior sensação que já sentiu em toda sua vida.

- eu não sabia que era algo assim, eu não sabia - as lágrimas são inevitáveis, enxugar cada gota é inútil pois dezenas vem depois da enxugada. Assim como é inútil demonstrar fraqueza a Chad, mas ela não está pensando muito nisso no momento.

- pobre garota inocente - debocha dela sem ter um pingo de empatia pelo estado em que ela se encontra. - não chore, princesa. Guarde o que resta de lágrimas para quando eu entrar e colocar isso aqui para todo mundo ver - tira o pendrive de dentro do terno de novo e ergue para Mal ver, mas ela apenas abaixa a cabeça não aguentando mais se quer olhar para ele.

Ela poderia facilmente derrubar Chad só com uma joelhada no meio das pernas dele, mas prefere se deixar ser torturada para castigar a si própria.

- vou ficar aqui até você olhar para o objeto da sua destruí...

O pendrive simplesmente é tirado da mão do loiro imbecil.

- o que pensa que está fazendo? - Chad esbraveja irritado e se vira com raiva para cima de Benjamim que nem se mexe, apenas encara o loiro com tanto ódio que poderia matar ele ali mesmo e nem perceber.

Benjamim joga o objeto no chão e pisa, espatifando tudo e qualquer resquícios de provas que Chad tinha, já que o loiro não pensou que ter cópias era uma boa ideia.

Mal sente seu corpo tremer ao ouvir a voz de Benjamim mandando Chad sair dali. Antes de abrir mão do seu orgulho e sair, Chad sorri de forma satânica antes de soltar seu veneno.

A mudança drástica de Chad quase deixa Benjamim chocado, mas ele ja estava atento as nuances do loiro enquanto eram supostamente amigos.

- bela namorada você tem - debocha. - entregou sua cabeça de bandeja para mim - essa é a última frase que Chad diz antes que seja lançado contra a parede de concreto, bem ao lado de Mal, que arfa e se afasta da cena de violência se desenrolando em sua frente.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora