Gente, não estou conseguindo escrever nenhum capítulo, até hoje só rendeu esse aqui, juro. Acho que é pelo fato de não ter responsabilidade de postar, então vou tentar postar um por semana.
Sinceramente o que me anima a escrever são os comentários de vcs, então ter esse contato nem que seja uma vez na semana vai me ajudar a ter criatividade. Assim espero.
~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
- eu nunca imaginei que fosse algo nesse nível, Bertha. Achei que era alguma confusão da sua cabeça, dúvidas, mas isso?. Quem é você?. O que mais você esconde de mim? Vai, Bertha, conta, aproveita e joga logo tudo no ventilador, explana que tipo de pessoa você é, me decepcione mais, vai!.
- meus pais não estão mortos...
- como pôde mentir sobre isso?. você me traiu!... A gente.... você olhava nos meus olhos todos os dias!. [...] Para de se justificar!. Até que ponto o que a gente viveu foi verdade? Como posso ter certeza que você não chegou aqui a mando de Chad? A mando de Steve?.
- eu já contei a minha versão.
- que eu não acredito
[....]
O silêncio no quarto estava quase sepulcral, como se alguém tivesse morrido e todos eles estivessem em um velório. Ninguém diz nada, muito menos se mexem, tudo isso enquanto o médico explica o que aconteceu e as chances que Benjamim tem de voltar a se lembrar de algo no futuro.
30%. Irônico, não? Apenas 30% de chances. Os exames deixam claro isso.
Mas a única coisa que Benjamin está ouvindo são as vozes em sua cabeça após um sonho estranho, quase que como uma lembrança embaralhada.
- tem certeza de que nada lhe veio a mente? Nenhuma lembrança? Imagem, sons, vozes?. - o médico questiona mais uma vez por via de segurança. Todas as atenções se voltam para Benjamim sentado na maca inerte e mergulhado em seus próprios pensamentos.
- não - a resposta seca vem após ele olhar vagamente para a garota de cabeça baixa no canto do sofá, fungando lágrimas que até agora Benjamim tem dúvidas se são realmente verdadeiras.
Principalmente depois do sonho que teve.
E se foi alguma lembrança? Ela está a mesma coisa, então foi a pouco tempo, talvez ninguém saiba dessa discussão. Talvez ela esteja enganando a todos. Benjamin pensa enquanto o médico da algumas últimas sugestões sobre o que podem fazer para ajudar a memória dele retornar, caso isso seja minimamente possível.
Bela engole em seco e encara Adam por uns instantes, ele está ao lado de Mal, sem ter coragem nem de consolar ela que está em frangalhos desde que retornou ao quarto e percebeu que Ben realmente não se recorda dela.
- ... Sugiro que conversem sobre esses dois últimos anos, sem dar informação que deixem ele ansioso demais ou com algum choque de realidade, como falecimento de alguém ou algo do tipo.
- quem morreu? - Benjamin questiona quando volta a si a tempo de ouvir a orientação do médico. O senhor de idade suspira pela euforia do jovem rei mas apenas sorri em condolência e sai do quarto deixando a bomba nos braços de Adam e Bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...