Capítulo 38 - Linha Branca

485 29 17
                                    

Me desculpem pela demora em atualizar, eu tenho alguns capítulo já prontos porém estava a semanas travada nesse aqui, até que hoje consegui terminar de um jeito rápido e meio duvidoso kkkkk futuramente quando revisar esse livro eu vou adicionar mais cenas.

Pode conter muitos erros de coerência e ortografia porque eu não reli para ver se está tudo certinho.

Enfim, espero que gostem.

Ah, só mais um aviso:

Se preparem porque depois desse aqui é só grito, destruição e choro.

Beijos. Amo vocês 💖

~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

Dia 3

- vamos lá, Mal. A gente não dormiu tão tarde para você ainda está com tanto sono assim. - Benjamim sussurra no ouvido dela após esperar por duas horas que a namorada acordasse por conta própria, resultado: já era quase onze horas da manhã e ela ainda estava roncando baixinho ao lado dele.

- me deixa, não tem nada para fazer mesmo, prefiro dormir - ela murmura de forma embolada e abraça o travesseiro deixando Benjamim falando sozinho.

- quem disso que não tem?. - ele questiona já se levantando da cama - eu disse que iria te levar para a outra ilha hoje, lembra? - diz instantes antes de puxar as cobertas dela a deixando só de peças íntimas e com muita raiva pela afronta. - vamos lá, Bertha. Prometo que não vai se arrepender - diz ao depositar um selinho nos lábios dela.

Ela o encara sabendo que ele vai engolir essas palavras com toda certeza do mundo.

- de tarde a gente vai, me deixa dormir só mais um pouquinho - tenta mas ele está irredutível.

- a noite eles fecham o cais de lá e impedem movimentação próximo a ilha, por isso precisamos chegar cedo lá para voltar cedo - explica mesmo sabendo que é quase inútil já que ela voltou a fechar os olhos e a estranhamente ronronar de sono. - ok, eu vou sozinho - se levanta por já está arrumado, e se aproxima da porta para ver a reação dela.

- trás alguma lembrancinha pra mim - ela murmura e se encolhe mais cama. Benjamim rir para si mesmo já entendendo como a namorada funciona.

- tudo bem, você está pedindo por isso - volta a fechar a porta que tinha aberto para enfatizar o seu teatro, e vai na direção dela que já pegou no sono sem nem imaginar o que lhe aguarda.

[...]

- sorria - Benjamin liga a câmera e tira uma foto de Bertha - é.. da para colocar um sorriso no Photoshop - murmura ao olhar a foto tirada e só encontrar sua namorada com uma carranca de ódio encarando ele.

Eles acabaram de chegar no porto da outra ilha, Mal toda molhada por ter se soltado dele sem querer e ter se afogado no mar. Tudo isso porque Benjamim a tirou da cama e praticamente a jogou na água da praia para fazer ela despertar do sono.

Ela se arrumou para saírem, mas a cada segundo que passa ela só deseja matar ele de uma forma bem dolorosa.

- tem uma lojinha de roupas aqui, vamos lá - segura na mão dela sem se importar com o silêncio mortal dela. Os dois vão andando pelo cais e as pessoas acenam animadas para Benjamin, já que o conhecem desde que ele era pequeno. - eles se sentem na obrigação de me servir quando venho aqui, devido a ajuda que mandamos para cá todos os anos - Ben explica quando diversas pessoas se aproxima e entregam frutas a ele e a Mal, uma mulher inclusive envolve o pescoço de Ben com um colar de flores. - obrigado - Ben agradece a todos e se afasta comendo algumas uvas do enorme cacho em sua mão.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora