Capítulo 46 - Artimanha do Destino

460 29 95
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

- não faz nem uma semana que você chegou, Benjamin. Não é necessário você viajar de novo, ainda mais para passar tanto tempo fora - Adam murmura sua opinião de novo, já que estavam jantando e o comunicado de Ben foi feito durante o café da manhã.

Mas Ben já havia tomado sua decisão, Uma decisão que ele teve certeza de que teria que ser seguida enquanto estava com Mal em seus braços durante a noite. Ele percebeu que as coisas estavam saindo do controle, ainda amava ela e isso estava atrapalhando tudo.

Por isso decidiu que não ia dar sorte ao azar, só tinha mais dois meses para Mal ficar ali, agora era só ficar fora por esse tempo que quando retornasse estava tudo bem. Certo?.

Não, Benjamin só estava testando o próprio destino, ele está com medo de insistir em uma possível volta com Mal e só piorar as coisas, e se eles não foram feitos para estarem juntos?.

Mas outra pergunta também ainda a mente de Ben, e se forem para estarem juntos?.

Essa resposta ele vai ter a partir do dia de hoje.

- eu avisei vocês hoje de manhã justamente para evitar mais uma pauta relacionado a isso. - Ben murmura ao revirar o seu jantar no prato. - eu vou porque surgiu imprevistos, já disse, preciso está em Agrabah amanhã, por isso irei hoje.

- durante a noite?.

- é, mãe. Ainda não compramos o sol - ele responde de uma forma insolente, quase morde a língua quando vê os olhos de Bela se transformarem em duas bolas de fogo.

- por que Mal não está aqui? - Adam questiona ao notar, de novo, o sumiço de Bertha. Ela não participou de nenhuma refeição do dia.

- eu não vi ela hoje - Bela murmura já esquecendo a resposta dura de Benjamin. - será que está doente? - questionanentos começam a ser colocados em pauta entre ela e Adam, já que Ben está em silêncio apenas deixando pensamentos invadirem sua mente.

- bom, eu já vou me preparar para ir - Ben anuncia porém Bela faz demência e finge que não ouviu nada, provavelmente para se vingar do fora que levou dele. Ben suspira e joga o guardanapo na mesa para se levantar.

Sua vida já estava um caos demais para se importar com os dramas de sua mãe.

[...]

Já é noite.

Uma maldita noite. O maldito sendo um adjetivo que Mal mesmo usou para descrever a sua situação para si.

A dúvida martelando em seu peito, o medo da verdade a sufocando, assim como a culpa por não ter reparado em algo tão simples, mas não tinha como culpar ela, foram tantas coisas ao mesmo tempo.

Evie teve que voltar ao seu trabalho, porém Mal apenas decidiu que definhar no quarto era um solução melhor do que ir tirar a prova de sua real situação.
Motivo pelo qual o quarto está uma zona, já que devido a ansiedade dela e a falta do que fazer, ela bagunçou tudo, o reverso da situação que o quarto estava, que no caso era completamente limpo e arrumado.

- isso não está acontecendo - Mal chora pela centésima vez ao se dá conta do problema em que se enfiou.

50% de chances de ser só estresse, claro, ela pesquisou. Inclusive o fato de ter ido ao hospital duas vezes e nada ter sido descoberto faz esses 50% aumentarem para uns 70%. O resto é apenas as chances de sua vida ir de mal a pior.

Gerar um filho da realeza é tudo o que a vida azarada dela estava precisando no momento. Óbvio que isso contém ironia.

O pior de tudo é saber que Benjamin já estava se preparando para ir embora, ou seja, tudo só estava piorando e Mal precisa tomar uma atitude urgente mesmo sem ter certeza de nada.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora