Capítulo 28 - Fugitiva

556 32 26
                                    

Terça-feira tenho uma surpresa para vocês 👁️👁️ envolve lágrimas, mas eu gostei do resultado final.

~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

Mal nunca estivera tão nervosa como nesse dia, a cada aproximação de alguém perto dela ela tremia na base e quase desmaiava por achar que era Benjamin ou alguém que descobriu o que ela tinha feito no dia anterior.

Ela nem se quer sabe como ele explicou o sumiço durante todo o domingo. As lembranças da noite sempre vindo em sua mente a cada vez que ela passava por algum retrato dele pelo castelo ou ouvindo o nome de Ben ser mencionado.

Ela estava literalmente ferrada.

- ... E então eu beijei um alienígena e tivemos dois cachorros poddle. - Hyun diz convicto que isso vai fazer Mal voltar a si, já que ela está a quase vinte minutos olhando o nada enquanto ele e Evie conversam e tentam inutilmente interagir com ela também.

- humrrum...- Mal acena em positivo com a cabeça quando ele pergunta a ela o que acha disso.

- Bertha! - ela desperta e finalmente visualiza os dois a encarando de maneira estranha. - ultimamente você tem estado bem nas nuvens, mas hoje você se superou - Evie diz e Hyun concorda.

- dívidas, tá legal? Desculpa se vocês não são pobres igual eu - mente até uma certa medida, já que ela realmente tem dívidas para se preocupar, porém seus devaneios se deve ao que fez secretamente com o rei na noite passada. - continuem - murmura jogando uma parte do cabelo que está em seu ombro para trás, deixando uma parte do seu pescoço em evidência.

Hyun abre a boca e olha para Evie igualmente chocada.

- o que? - Mal pergunta sem entender as expressões dos dois. Quando Hyun aponta ainda de boca aberta para o pescoço dela exposto, Mal se levanta do banco e vai até um espelho que tem na ala dos empregados, visualizando uma pequena e óbvia mancha já quase roxa em sua pele.

Maldito Florian!. Ela pensa com ódio enquanto tenta traçar alguma rota de fuga.

- agora nós sabemos o porquê ela está tão aérea - Evie fala querendo rir pela cara de Mal ao ser pega no pulo.

- que noite selvagem! Queria - Hyun exclama quase gritando fazendo Mal ir até ele e bater em seu braço o fazendo calar a boca. - Mal Bertha tendo uma noite maravilhosa com um boy e eu na miséria sofrendo por causa de um casal fictício do meu livro.

- não é o que vocês estão pensando - Mal finalmente encontra voz para tentar se defender, mesmo sabendo que é causa perdida. Volta a coloca o cabelo caindo no ombro para esconder a mancha que deleta sua noite quente com Ben.

- eu conheço uma marca de chupão quando vejo uma.

- Hyun! - Evie bate nele enquanto rir pela cara de Mal por ele ter dito isso em voz alta. - não foi com o Harry, foi? - o tom de voz demonstra receio e repreensão, Mal suspira e volta a se sentar no banco enquanto pensa no que responder. - Mal!..

- não, não foi com ele. - o arrependimento por ter falo isso a faz suspirar e se largar mais ainda no banco quando Evie e Hyun comemoram a confissão entregue de bandeja.

- quem é? Eu juro que não te faço perguntas invasivas durante um dia! É o máximo que eu consigo aguentar - Hyun propõe ao se ajoelhar diante de Mal que o empurra fazendo com que ele caia sentado no chão.

- até eu tô curiosa agora, você foi pra a balada ontem?. - Evie a bombardeia sem se importar em parecer tão desesperada quanto Hyun. Mal revira os olhos e faz um gesto na boca como se estivesse fechando um zíper. Os dois exclamam suas decepções com o silêncio da loira.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora