Capítulo 26 - Compartilhando Sentimentos

528 31 54
                                    

Eu grito "final" e vocês dizem "mente" kkkkkkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

- você sabia que para se ter filhos com cabelos loiros é preciso se casar com uma loira?, ao menos a chance é maior do que se você casar com alguma mulher de cabelos escuros - Benjamin é impedido de subir as escadas, assim que chega em casa no horário de almoço, por Hyun e sua tentativa de executar o novo e secreto plano de Bela.

Operação juntar Benjamim e Mal, se é ela realmente a mulher que Ben está apaixonado, claro. Mantendo o respeito aos sentimentos de Benjamin acima de tudo, segundo a justificativa de Bela para invadir a privacidade do filho.

- eu estudei biologia na escola, Hyun. Mas obrigado pela informação que não vai me ser útil no momento - Ben murmura antes de tentar subir um degrau porém o garoto ainda não se move.

- de nada, majestade. Se precisar de mais informações sobre loiras e como ter filhos loiros eu estou aqui - diz dessa vez se afastando para dar Benjamin passagem. Porém com essa especificação de conteúdo Benjamim chega a ficar parado encarando o jardineiro com estranheza. Mas no fim decide subir e ir para o seu quarto longe de questionamentos.

Após tomar um banho e se trocar, Benjamim desce para almoçar sabendo que seus pais estão esperando por ele como todos os dias. Chegando próximo a sala de jantar escuta alguns cochichos.

- mas por que, Bela? - Adam questiona sem entender como funciona o cérebro da esposa, mesmo após anos de casados.

- só faça! - ergue uma faca de manteiga como ameaça, logo o olhar assassino da abertura para um olhar meigo ao ver o filho chegando. - meu Bebê chegou.

- oi, mãe - beija a testa dela e vai se sentar em seu lugar de sempre, em frente ao pai que obviamente está ao lado de Bela, que nesse momento está futucando o coitado do marido.

- Ben, tem muito trabalho para hoje?.

- alguns - murmura colocando um pouco de água no copo para beber até que chegue o almoço - tenho que organizar alguns documentos e solicitar alguns tratados antes do evento anual - diz seus afazeres citando o grande evento como um peso enorme, e é, mesmo sendo dali a quase três meses não deixa de ser pavoroso saber que está chegando perto esse momento em que finalmente irá fazer algo como sendo definitivamente rei, já que nos anos anteriores tinha seu pai ali resolvendo e o ajudando em tudo.

Adam olha para Bela por causa da expressão cansada de Ben mas ela continua o apertando para ele continuar.

- andei conversando com alguns dos nossos aliados.. - Adan consegue atrair a atenção de Ben que já estava focada no tablet em suas mãos - acho importante fazer algumas analises e relatórios dos meus anos de reinado, para deixar pronto caso queiram comparar com os seus dias de rei.

Benjamin olha para o pai sem entender o porquê daquilo.

- querem comparar o seus mais de trinta anos sendo rei com o meu primeiro ano? - pergunta, mesmo ele tendo sido coroado rei aos 18, só está assumindo de fato o trono aos 22 anos mesmo.

- não, não é isso - rir de nervoso e olha para Bela que só o incentiva a continuar - mas eu quero que você tenha os relatórios prontos, das coisas que fiz.

- pai, eu sei cada linha desses relatórios, eu decorei quando ainda era criança, lembra? - se incomoda com a conversa por achar que é por pura pressão de Adam em ainda não está acostumado a não esta a frente de tudo como era antes. Ele está ate mais rabugento não sendo mais rei, quase não fica mais em casa só para ir procurar coisas para fazer e ocupar a mente.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora