Capítulo 5 - Confio Em Você

443 33 31
                                    

Oiê, resolvi postar hoje também por já ter alguns capítulos extras aqui.

Boa leitura ❤️

~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

Os dias seguintes para Benjamim foram mil vezes mais agitado que normalmente, ele precisou ir a dois reinos localizados na província de Auradon para participar de reuniões com outros reis. Esgotado por não conseguir nenhum momento para si e ter sempre algum ancião do conselho em sua cola o cobrando por inúmeros assunto pendentes, no fim de toda aquela agitação ele só percebeu que ficou fora de casa por três dias seguidos assim que avistou o castelo. Mas mesmo com o fato ele chega em casa destruído, nem para muito tempo para conversar com os pais na sala, apenas cumprimenta cada um e vai para o quarto tomar um banho e dormir, sua vida está tão complicada ultimamente, mais ainda do que quando se tornou rei e precisou aprender tudo na marra aos dezesseis anos. Antes mesmo de chegar próximo a porta ele começa a afrouxar a gravata em seu pescoço.

- não é sobre ganhar ou perder, mas sim sobre perder, pois eu nunca ganho nada - Benjamin solta a maçaneta da porta e atravessa o corredor para ver a pessoa responsável pelos resmungos que colocou um sorriso em seu rosto cansado. Se apoia na porta observando Mal trocar as fronhas dos travesseiros enquanto não para de resmungar sobre alguma coisa. - eu sou um fracasso...- Ben franze o cenho e deixa o sorriso diminuir quando percebe que a garota está passando por um momento difícil. Ele só ficou fora por três dias e agora olhando para ela percebe que apenas agora está sentindo que está em casa, apesar da passageira preocupação com o estado caótico da funcionária.

- precisa de ajuda? - Ben pergunta mesmo estando acabado e sem ânimo nenhum para se mover para algo além de ir tomar um banho e se jogar na cama, mas só de ver ela se assustando arruma algumas forças para rir dela.

- me manda para o sol? Dinheiro você tem - resmunga terminando de jogar os travesseiros na cama já arrumada e pega o carrinho com tudo que ela trocou de sujo no quarto para sair sem se importar muito em tratar bem o rei que não vê a tanto tempo

- posso ir junto?- Ben entra na brincadeira mesmo sentindo que lá no fundo tem uma pitada de súplica e verdade nesse pedido inusitado dela. Se afasta da porta para Mal passar e a encara quando ela simplesmente empurra de leve o carrinho para ele ir sozinho até o final do corredor. O sorriso fraco ao sentir o perfume dela é automático.

- claro, vou precisar de apoio moral quando estiver prestes a ser queimada pelo calor do sol - faz ele rir mesmo com o comentário carregado de sarcasmo e carga pesada. - precisa de algo? - pergunta quando se lembra do treinando sobre quando se encontrar com algum membro da família real ou convidados, claro que as primeiras linhas desse protocolo ela ignora, como se curvar e fazer reverência até a coluna partir e a cara se esfolar no chão, exageros a parte.

- se o meu quarto estiver limpo, não, não preciso de nada, obrigado - sorri para ela antes de voltar para perto de sua porta e abrir para entrar, chega até a suspirar por se sentir bem em ver seu quarto. - aliás..- volta para fora do quarto a tempo de alcançar Mal antes que ela chegue próximo ao carrinho e saia por fim do corredor. - eu vou direto para o banho, pode separar minha roupa, por favor?- diz mais em um tom de ordem do que pedido e volta para dentro do quarto já indo em direção ao banheiro. Por pouco Mal não o alcança.

- voltou sem mãos, foi?- Benjamin se vira quando ouve ela resmungar realmente séria sobre a ordem dele. Ele a encara até ela se tocar que deveria ser educada com o Rei, coisa que ela obviamente nem se esforça para se tocar. - oukey... Eu vou pegar - resmunga quando percebe que ele não gostou da forma como ela falou, não que ela se importe com a opinião dele, mas pelo menos precisa ser útil para manter o emprego.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora