Capítulo 39 - Realidade Ignorada

355 22 7
                                    

Um capítulo curto para vcs porque já estava aqui nos rascunhos a séculos e eu não tô com coragem de mexer nele. Enfim...

Já estamos entrando na reta final, viu?. Só para avisar. Boa leitura 😍

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

Três meses depois

Antes do nascer do sol Mal já tinha acordado porém não conseguiu se desgrudar de Ben, sem falar no aconchego que é está nos braços dele, ou melhor, no aconchego que é acordar já nos braços dele.

Triste de quem não tem essa sorte.

- mil beijos para saber o que está se passando agora na sua mente - Benjamim sussurra ao beijar a testa de Mal denunciando que ele tinha acordado. Ela sorri e ergue o rosto para ver seu rosto recém despertado.

- o que eu vou dar de presente para alguém que já tem tudo? - ela revela seus pensamentos fazendo Ben sorri ao se dá conta de que hoje é o aniversário dele, apesar de já ter dormido com o ouvido quente de tanto ouvir seus pais e Doug falando sobre isso no dia anterior - feliz aniversário, baby. - beija os lábios dele o deixando com o coração quentinho por esse presente logo de manhã.

- você - ele responde a pergunta dela porém ela nem se recorda sobre o que tinha dito. - aceito você de presente - faz ela rir por causa do tom de voz malicioso que ele usa para dizer isso.

- vou providenciar o embrulho e a fita para me enrolar - brinca fazendo Benjamim gargalhar. Mal sente um arrepio gostoso subir pelo seu corpo  quando Ben mordisca sua orelha e logo em seguida beija a curva do seu pescoço ao apertar ela em seus braços.

- meus pais tem uma tradição de virem me acordar com um bolo e uma canção de parabéns - Benjamim diz e obviamente Mal rir apesar de achar fofo. - por isso apesar de amar muito ter você assim tão perfeita na minha cama eu acho que meus pais não vão achar o mesmo - ele diz em pausas por está ocupando os lábios ao fazer uma trilha de beijos pelo ombro e busto de Mal.

- Benjamim, você me diz isso agora? - ela pergunta rindo em desespero quando ouve as vozes de Bela e Adam se misturando a medida em que se aproximam do quarto. Mal levanta da cama e pesca a calça de moletom do chão e a blusa de algodão branca para vestir assim como o sutiã, Benjamim ajuda ela com o feixo da última peça citada e ela se levanta após vestir a blusa para vestir também a calça. Isso em questão de segundos até Bela tentar abrir a porta e perceber que está trancada.

Mal corre em direção a porta deixando um Benjamim aos risos na cama.

- feliz aniversário, bebê!.. você não é o meu bebê - Bela abaixa o bolo que está segurando ao perceber que desejou felicidade a pessoa errada, Mal sorri como um bom dia mudo quando Adam rir da cena em sua frente.

- bom dia, Bela. - Mal diz ao abrir a porta e deixa Adam passar primeiro já indo abraçar Ben que já está de pé.

- tava nua, né safada.

- sou uma moça de família, Bela - Mal diz ao fechar a porta quando Bela passa revirando os olhos. Já dá para perceber que dois meses aflorou ainda mais a intimidade que as duas tinham.

- meu filhote já tem 23 aninhos - Bela murmura chorosa ao entregar o bolo para Mal e vai abraçar Ben, lê-se esmagar.

- vamos fingir que ela não ignora o dois na frente do três - Mal diz a Adam que gargalha com a indireta de Mal de dizer que Bela sempre vai tratar Ben como uma criança, mesmo que para isso precise tirar o primeiro número da idade correta dele. Como agora, para ela Ben só tem três anos, e isso é comprovado pelas três velinhas azuis no topo do bolo de chocolate. - cadê as outras vinte velas, Bela?.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora