Aiai...
Quando eu finalizar o último capítulo eu posto 💜.
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
Alguns dias depois
Mal já foi apresentada para Auradon como noiva de Ben em um evento que eles foram juntos, eles usaram a mesma técnica que estavam usando quando todo aquele desastre aconteceu. Aparecerem em eventos importantes juntos até o povo começar a especular e a até desejar que as especulações fossem verdade. Mesmo Mal sendo filha de quem é, e isso foi algo que foi misteriosamente vazado tempos depois, não teve nada de ruim além do próprio desespero dela em ser julgada. Claro, tinha uns mais conservadores, alguns reis inclusive, que não foram muito com a cara dela, mas quem vai se casar é quem decide a pessoa. Não eles.
E Benjamim já estava muito bem casado na cabeça dele, não precisavam passar por uma cerimônia para ele considerar Mal a sua esposa.
Inclusive o que mais estavam fazendo nesses últimos dias era preparar Mal para ser rainha, o que estava rendendo boas risadas para quem estava por perto somente acompanhando esse processo.
- pergunta social - Ben diz atraindo a atenção de Mal para si - você acaba de receber vinte mil reais, porém possui apenas duas opções de como gastar esse dinheiro. A primeira é dando dois reais para mil crianças, a segunda é comprando coisas fúteis. O que você faria?.
Os dois estão na biblioteca sozinhos a horas.
- está pretendendo me dar vinte mil reais? - ela questiona de forma retórica sem tirar o riso dos lábios, Ben sorri negando para ela que faz um muxoxo com a boca antes de dizer mais alguma coisa - de quem são essas crianças? - pergunta com desgosto.
- e isso importa?.
- claro, vou distribuir dinheiro para crianças endiabradas e ricas?. Vinte mil reais não é troco de pão.
- são crianças órfãs, Mal - cruza os braços para a noiva que volta a colocar um bico nos lábios enquanto pensa. Benjamin ergue uma sobrancelha pela demora dela de responder.
- dois reais não vai fazer diferença nenhuma na vida dessas crianças - debocha por saber que ele está esperando uma responde sensata. - então eu compraria presentes e distribuiria para elas - inventa uma resposta de última hora só para agradar ele. É o suficiente, pois Ben olha meio desconfiado mas acredita na resposta ensaiada.
- ok, vamos para os protocolos referente a herdeiros. - Mal coça a cabeça por saber que lá vem bomba - o que acontece caso eu morra agora?.
- Morrer de que? - questiona fazendo Benjamin rir.
- e importa saber o motivo da minha morte?
- claro que importa, dependendo da morte o caixão precisa permanecer fechado até ser enterrado.
- eu desisto, Mal - coloca a pilha de papéis em cima da mesa quando ela mesmo gargalha de suas ideias insanas e totalmente fora de hora.
- não, Ben. Preciso saber dessas coisas - implora para ele retornar a posição de professor, não pelos assuntos retratados mas sim porque ele fica muito sexy concentrado nas questões, isso segundo os pensamentos pervertidos de Bertha.
- ok - volta para a posição anterior após dar uma volta devagar ao redor da mesa - acabei de morrer, quem fica no meu lugar?.
- seu pai, depois quando seu pai morrer o conselho escolhe alguém, podendo ser descendente da sua família ou não. - sorri de forma encantadora por saber que respondeu certo. Já que ela lembra do que ele havia dito isso para ela meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...