~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
Tanto para Mal quanto para Ben dormir a noite foi uma tarefa difícil, não por motivos ruins, mas sim por motivos tão bons que fechar os olhos e se entregar ao sono era uma péssima decisão, pois iriam deixar de pensar no dia que passaram juntos e nos que virão muito em breve.
Mal inclusive até tentou não criar planos e se entregar feito uma garotinha apaixonada_ela quase, por pouco, escreveu o nome dela e o de Ben na agenda para ver se combinava, mas por fim voltou a sua sanidade completa._ mas quando se está vivendo algo assim é um pouco difícil de ser mais racional do que emocional.
Já Benjamin se entregou aos pensamentos e sonhos de corpo e alma, sem medo de nada, apenas de si próprio. Ele imaginava aonde levaria Mal nos encontros que teriam, se o que tinham iria ser duradouro e se ela era a mulher de sua vida. Essa última questão ele logo tratou de esquecer, era muito cedo para ficar pensando nisso, iria apenar levar tudo como um namoro comum.
Tirando o fato de que só eles saberiam.
Quase antes do sol "esquentar" e todo o povo de Auradon acordar, Benjamim já estava dentro do carro indo em direção a Perdidos, em sua cabeça seria muito tempo até o horário do almoço sem ver Mal, ele precisava vê-la antes, urgente.
Incrível como um início de namoro muda demais uma pessoa, um relacionamento de fato. Agora ela era sua namorada, precisava agir como um namorado ideal e continuar conquistando ela até onde seu coração mandasse e permitisse.
Quando Ben já estava prestes a chegar na casa de Mal, ela está quase pronta para sair de casa, apesar do frio da manhã ela ainda se sente quente pelos momentos com o atual namorado clandestino.
- eu tô namorando um rei - ela diz meio grogue ainda de sono enquanto calça os tênis, quando se levanta e pega sua mochila ela suspira se imaginando nos braços dele nesse momento - uff, é tão bom e tão humilhante ao mesmo tempo está apaixonada - Mal diz para si mesma antes de pegar as chaves e abrir a porta para sair de casa, na hora pensa está vendo uma miragem quando encontra Ben ali em sua frente, prestes a bater na porta para chamar por ela. - o que...- ela não consegue terminar de falar e muito menos de expressar alguma emoção porque Benjamim a empurra de leve para dentro de casa e abraça seu corpo quando cola a boca dos dois, com o pé ele fecha a porta de novo.
Mal solta a mochila no chão pois estava atrapalhando o abraço e envolve o pescoço de Ben com seus braços, o beijo logo é aprofundado deixando os dois com uma sensação de que parecia que estavam a séculos longe, mas era somente um pequeno intervalo de tempo.
- não tá sendo estranho para você?. - Mal questiona quando Ben beija a ponta do nariz dela.
- menos de 24 horas de namoro e já temos uma observação negativa a fazer - Benjamim brinca e Mal nega dizendo que ele entendeu errado e que não esperou ela terminar de falar.
- só tem dois meses que nos conhecemos - enfatiza o número dois usando seus dedos, Ben sorri e pega sua mão para depositar um beijo a puxando para mais perto, já que ela tinha se afastado para dizer isso.
- é muito romântico da sua parte você está contando isso - faz graça a fazendo sorrir. - Mal, os namoros são assim, as pessoas se conhecem, se apaixonam e começam a namorar. - explica de forma dinâmica fazendo gestos para ela entender, mas claro que para Mal soa como uma ofensa, já que ele está dizendo indiretamente que ela não sabe sobre algo tão óbvio. - só quem espera anos para iniciar um namoro são pessoas que não compreendem o que sentem.
- e a gente compreende.. - ela afirma porém com um tom de questionamento, fazendo Ben sorri e beijar seus lábios por achar que estão longe demais por tempo demais, segundo seus próprios pensamentos apaixonados. - hum, quanto tempo temos? - Mal pergunta olhando a hora no relógio de pulso de Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...