🌸Atenção🌸

356 19 16
                                    

Oiê. Prestem bem atenção no que vou dizer nessa nota aqui.

O próximo capítulo terá uma parte específica em que Mal irá contar algo para Ben, vocês vão saber o que é, porém, para deixar a experiência desse capítulo mais profunda e marcante eu tive a ideia de escrever um spin off desse capítulo.

Esse spin off se chama "Flower The Love" e já se encontra no meu perfil, ele tem 6 capítulos e ja está completo. Vocês vão lindamente sair daqui e entrar no meu perfil para ler esse pequeno livro.

Ah, mas e se eu não quiser ler?. Tudo bem, não leia, mas a experiência não será igual se você não ler esse livro extra primeiro.

Confia em mim, vocês vão sentir a cabeça de vocês explodirem ao terminar esse spin off, a leitura desse livro aqui terá uma nova perspectiva, para algo melhor, claro.

Tudo ok?.

Ah, e prestem bem atenção enquanto forem lendo, lá terá várias referências dos meus outros livros, tanto o que já foi postado quanto os que ainda estão como rascunho e que em breve serão publicados também, além de que terá explicações para algumas coisas nesse livro aqui.

Vocês sabem que se não for para ser confusa eu nem me atrevo a postar um livro.

Então é isso, aguardo vocês lá. Boa leitura e boa sorte.

Peguem os lencinhos.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora