Irei postar dois capítulos hoje em homenagem a uma leitora que está fazendo aniversário hoje. Feliz Aniversário write_your_history🎉🎉🎉💓💓💓.
Bom, quero deixar uma coisa bem clara para as safadas aqui de plantão: relaxem o piupiu de vocês porque quem leu meus outros livros sabe que eu não escrevo hot detalhado, então não criem espectativa achando que vou detalhar safadeza para vocês.
A sua mãe sabe o que você anda lendo? Aaiai, bora ser santas minha gente, aspirante a freiras.
~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
Durante todo o encontro de Ben com Brenda foi como uma névoa negra para ele. Era bizarro está com uma garota e pensar exclusivamente em outra, em como os lábios de Mal são macios e ela é tão mais cheirosa e viciante quando a tem por completo. Mas ter ficado com esses pensamentos enquanto ouvia Brenda falar sobre seus lindos animais de estimação, estimado inclusive em aproximadamente 387 animais, Benjamin notou que estava se tornando o que mais temia se tornar com essa coisa de lista.
Um cafajeste. Um completo e repugnante cafajeste.
Esse sentimento piorou ainda mais quando ele tentou, inutilmente vale frisar aqui, apagar Mal de sua memória ao beijar Brenda.
Sim, ele teve a atitude de beijar Brenda, até tentou aprofundar o beijo que era até gostosinho para ele no início, mas após perceber que o cheiro de Brenda não era o que ele tinha em mente fixado, Ben se afastou se sentindo o pior ser humano de todos. Nem deixou Brenda voltar a beijar ele mais uma vez, apenas sorriu e a levou para casa tentando não deixar claro seus devaneios enquanto a moça estava nas nuvens com a demonstração de afeto e romance.
Ir em direção a casa de Mal assim que deixou Brenda em casa foi inevitável, as duas horas de viagem não foram suficiente para barrar essa ideia maravilhosamente estúpida, definição dada por Ben.
Como se já não bastasse o tempo de viajem, ainda ficou cerca de meia hora encarando a porta de madeira com um grande risco de ser assaltado ali mesmo, mas por fim, para não voltar para casa com essa angústia em seu peito, Ben bate na porta esperando a encontrar acordada.
Assim que Mal abre a porta se depara com o estado deplorável de Florian, o rosto vermelho e um olhar tão abatido que chega a dar pena.
- anotou a placa do caminhão que te atropelou? - Mal pergunta após pensar em diversas coisas fofas e sentimentais para dizer, mas preferiu evitar demonstrar algo alem de ironia devido aos últimos acontecimentos.
- beijei Brenda.... - murmura ainda com o olhar vago, Mal chega a querer rir pelo estado caótico dele.
- que beijo explosivo - reprime a risada sem se importar com a situação do rei em sua frente, rir dele é mais emocionante se for levar em conta o tal motivo para ele está tão.... Destruído. - você veio até aqui me contar sobre sua troca de salivas com a Brenda? Que decadência Florian - larga a porta e volta para o sofá se enrolar pois a noite está muito fria.
E também porque a pontada de ciúmes e traição que ela está sentindo nesse momento é bizarramente corrosiva.
- trouxe vinho - Benjamin se senta ao lado dela sem se importar muito com a decadência real dele, logo depois ele desiste de ficar no conforto e se senta no chão, abrindo a garrafa de vinho para apreciar o melhor que a terra tem.
- realmente, encher a cara ao meu lado é mais interessante - Mal murmura jogando o lençol no chão e indo se sentar também, logo toma a garrafa da mão dele e solve um gole da bebida, sentindo queimar a garganta. - vai, desembucha. Ela tem um beijo tão ácido assim mesmo ou é alguma crise existencial?. - decide agir como ele e fingir que eles dois nunca se beijaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...