Capítulo 66 - Novo Amor

551 23 49
                                    

Vocês ainda continuam por aqui, né? 👀 Juro que tô tentando adiantar tudo para não deixar vocês esperando, mas tá difícil.

Boa leitura ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

- Ben...- Mal tenta atrair a atenção de Benjamin mas ele não para de falar nem por um segundo. - Ben...

- qualquer coisinha, não importa o que seja pode me ligar, tá bom? - ele continua e dessa vez se vira para ela e segura as mãos dela entre as dele - eu não vou demorar.

Eles tinham recebido a ligação pela manhã, já era de tarde e um furacão estava acontecendo tanto ali entre esses dois quanto em Auradon, mais precisamente no castelo com a notícia sobre Chad. Mas o foco maior de Ben é garantir que Mal ficará segura, por esse motivo é que ele, sem nem questionar a ela, já estava levando Mal consigo para a outra ilha onde tem gente e obviamente ela estará um tanto mais segura. Melhor do que ali naquela ilha vazia e sem ninguém.

- se você quiser só perguntar alguma coisa pode ligar também - Benjamin continua e aperta mais as mãos dela contra as dele, Mal encara suas mãos entrelaçadas e volta a observar o rosto um pouco apreensivo dele. - eu sempre vou atender, prometo.

- Benjamin...- segura a própria vontade de revirar os olhos por causa do drama dele.

Mas ela achou fofo o fato dele está preocupado em manter ela segurança ao invés de exigir que ela volte com ele até Auradon. E essa atitude dele a fez repensar na sua própria vontade.

- eu vou com você - Mal diz em um fôlego quando ele faz menção de soltar a mão dela para irem até o iate. Ben a encara por achar que ouviu algo de errado até Mal se pronunciar de novo - até Auradon...- ela específica aonde quer ir com ele - me sinto melhor indo com você. - continua sem conseguir controlar esse desejo dentro dela de deixar claro para ele o que ela está pensando.

Talvez seja por causa do que aconteceu na cozinha naquela manhã, algo que os dois talvez devido a euforia da notícia resolveram ignorar por esses tempos.

Benjamin suspira aliviado pela decisão e volta a apertar as mãos dela, nisso ele sorri e a encara com carinho e proteção por uns instantes.

- obrigado...- ele murmura um agradecimento porque essa decisão dela vai facilitar muito. Ele já estava se imaginando indo até a ilha naquele mesmo dia só para não deixar ela ficar sozinha. Mal sorri e, de mãos dadas, os dois seguem para o iate.

Juntos.

[...]

O silêncio no castelo não é tão perturbador quanto o trajeto que foi até ali, Mal até pensou que tomou a decisão errada sobre ir com Ben de volta a Auradon, mas não tinha como voltar atrás. O clima ruim que começou quando os ânimos baixaram pelo menos foi disfarçado com o cuidado de Ben com ela durante toda a viagem, mesmo ele estando um pouco mais distante do que o normal. Também não é para menos, a cabeça dele estava a mil, mil vezes a mais que a de Mal, porque ela decidiu ignorar a parte de Chad e só tem focado mesmo no beijo que ela deu nele, preferindo isso do que ficar em algo que só vai dor de cabeça. Que é o que está acontecendo com Benjamin.

Ao chegarem no ambiente bem próximo a sala de jantar, Ben deixa as coisas no canto de uma parede para pegar depois.

-...mas eu quero em todos os vitrais, não só aqui em baixo.

A voz de Bela é o que recebe os dois assim que chegam na sala de jantar, por uns instantes eles passam despercebidos por Bela e Adam, só depois, quando uma empregada se assustar ao ver eles ali, é que os pais de Ben notam que não estão sozinhos. Bela deixa até o telefone que estava usando para se comunicar com o arquiteto cair no chão, o baque surdo serve de alerta para Mal sair do transe que havia entrado antes de chegar ali.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora