~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
- essa daqui não combina com o meu filho.
- tu jura, Bela? Não é você que decide isso não - Hyun corta as murmurações de Bela a deixando irritada.
Benjamim em meio aquele vendaval de desespero e agonia, resolveu contar logo tudo de uma vez para Bela. Nas primeiras horas ela ficou em estado de negação pois o que imaginou que ele estaria escondendo se tratava já de uma relacionamento secreto, não de uma lista para que ele tivesse um relacionamento até o final do ano. Mas por fim, após uns dois dias inerte meio apática ela conseguiu absorver as informações e agora se juntou a Mal na tarefa de conseguir ajudar Benjamin a escolher uma esposa.
Ah, e Hyun também se juntou a elas de gaiato.
- o que você acha, Mal? Qual delas é a melhor opção vendo assim por cima?. - Bertha suspira por já ter sido perguntada sobre isso diversas vezes desde que Bela pediu informações sobre as garotas. Benjamin nem sabe disso, já que o coitado está ocupado sendo rei.
Aquela noite adiantando trabalhados nem adiantou muito, já que Ben deu um tempo após ter contado a Bela. Mal ficou puta? Ficou, mas não tinha nada que pudesse fazer sem ele.
- sei lá.
- que nome horroroso! - Hyun exclama achando que o resmungo de Mal se trata do nome de uma das garotas. Bela revira os olhos antes de empurrar ele para longe dela.
- você está a meia hora encarando essa, passa para ver as outras - Mal diz o que Hyun já havia dito várias vezes. Quando Bela acata o conselho de Bertha ela passa para outra foto, vendo a segunda garota da lista, já que ela só tinha encarado uma até agora.
- cruzes! Essa daí precisa de um exorcista! - Hyun brada quando a foto de Bethânia aparece na tela do notebook, Mal prende a risada enquanto Bela se pergunta aonde Benjamin se meteu.
- olha pra isso, com tantas mulheres nesse reino - choraminga para Mal que tenta não rir do desespero da mulher - no que eu errei? Em que!? - Hyun tapa a própria boca para também não rir.
- por que diachos ele ainda não descartou essa criatura ancestral?.
- Hyun! - Mal repreende o garoto como se não tivesse passado hora gargalhando da aparência da menina feiosa - coitada, Benjamin quer dar uma chance a ela.
- chance pra que? Matar ele do coração pela manhã quando se virar e dar de cara com isso? - Bela vira o notebook para Mal ver a jovem, ela não é tão feia, apenas desleixada.
- Audrey tá nessa lista? Ihhh... - Hyun murmura ao passar para outra foto de outra garota. Assim que ambos fazem uma careta Mal percebe que não tinha errado em sua intuição mandando ela não gostar daquela garota.
- Benjamin quer o que da vida com esse tanto de traste? - Hyun olha para Mal assim que Bela termina de falar, instantes depois os dois gargalham. Sorte de Benjamin não está lá para ouvir isso.
Mal só para de rir quando Bela se levanta e fica encarando o nada enquanto pensa em alguma coisa que nem Mal e nem Hyun tem noção do que seja. Após alguns minutos nesse silêncio sem fim, Bela bate as duas mãos assustando ambos que já estavam quase cochilando pelo tédio.
- tenho um plano, mas preciso de vocês dois - Mal olha para Hyun que sussurra um "ela está louca" baixinho.
- plano pra que? - Mal questiona para não aceitar participar de uma chacina sem saber antes.
- eu quero que Benjamin encontre uma esposa de uma maneira convencional, não desse jeito programado - ela diz primeiro como se estivesse se justificando perante os dois antes de dizer do que realmente se trata o plano dela - temos que fazer Ben perceber que nenhuma dessas garotas é para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...