Mais um enquanto tenho internet disponível 😘
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
- Marias chiquinhas? - Mal questiona após desembaraçar os cabelos de Kiraz, logo a menina confirma que quer esse penteado.
Esse foi o primeiro dia delas juntas e sozinhas, já que Evie e Doug partiram pela tarde. Após tomarem banho chegou o momento delas se conhecerem melhor, já que estarão sozinhas por muito tempo e claro, por mais três semanas.
- eu queria ser loira igual você, Mal - Kiraz confessa o seu novo sonho desbloqueado após passar longos minutos vendo Mal desembaraçar os próprios cabelos.
- os seus cabelos são lindos, Kiraz. É idêntico ao de Benjamin - Mal murmura enquanto coloca a xuxinha em uma parte do cabelo, já fazendo uma das Maria chiquinhas com uma habilidade que nem ela sabia que tinha.
- Ben tem outros filhos? - questiona com uma imensa curiosidade sobre a vida do rei.
- não que eu saiba - Mal responde querendo rir de sua própria fala.
- e você?.
- também não.
- mas você quer ter outros filhos? - a pergunta infantil é dita de forma aleatória, já que a menina está mais concentrada em brincar com as duas escovas de cabelo em suas mãos do que de fato ouvir o que Mal está falando.
- não pretendo - Mal resmunga em um sopro, sua mente já acusando que ela também não pretendia ter esse que está em sua barriga, inclusive a chutando nesse momento. - pronto, vira para eu ver se está certinho - pede e a menina se vira, Mal prende um pouco a risada ao ver que tem uma leve curva na separação do cabelo, mas vai dar muito trabalho concertar, por isso tenta se manter o mais neutra possível. - perfeito - mente orgulhosa de si mesma. Kiraz sorri igualmente animada. - está com fome? - pergunta ao se levantar do sofá para ir até a cozinha, mas desiste de seguir caminho quando a menina nega qualquer vontade de querer comer.
- eu quero brincar - encara as duas escovas de cabelo em suas mãos deixando Mal com um déjà vu de sua infância, quando brincava com qualquer objeto que tinha na casa, já que não possuía brinquedos.
- eu vou buscar algumas coisas no quarto e já venho - avisa mas Kiraz nem escuta, está já concentrada na própria imaginação fazendo das escovas suas bonecas. Bertha sobe as escadas e vai até o seu quarto dado por Evie, lá ela pega uma pequena cesta e cata alguns ursos de pelúcia que Hyun comprou naquele dia. Só na volta para o andar de baixo que Kiraz presta atenção em Mal.
- são do seu bebê? - solta as escovas quando percebe a chegada dos brinquedos muito mais interessantes.
- são sim, mas você pode brincar - senta no sofá e entrega a cesta com os ursos para ela. Kiraz sorri e olha de um jeito fofo para Mal, como um agradecimento silencioso que faz Bertha sentir algo no peito, mesmo que não saiba exatamente o que é.
Sem ajuda nenhuma Kiraz se senta no chão e começa a brincar com os ursos, nisso Mal pega uma revista sobre maternidade para ler, mas do mesmo jeito que Ben sempre atrai sua atenção quando está por perto, Mal não consegue desviar o olhar de Kiraz. Ela só desvia sua atenção algumas vezes para olhar para sua barriga quando o bebê chuta avisando que ele está ali, mas fora isso ela só faz prestar atenção em Kiraz se divertindo com os brinquedos.
Por uns instantes Mal se sente só enquanto alisa a barriga e pensa em ter Ben ao seu lado, chega a se questionar até se deve ligar para ele, mas acaba desistindo por saber que se ele não ligou, não é ela que deve ligar.
- como foi o seu casamento, Mal? Foi igual o da cinderela? - Kiraz questiona do nada, quando Mal volta a prestar atenção nela logo percebe os olhos de amêndoas a encarando com atenção, os ursos já deixados de escanteio por uns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...