Capítulo 53 - Em Luto

339 26 174
                                    

Acho que esse capítulo vai sair um pouco do que a gente já viu até aqui nessa história.....

Preparados?.

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

As risadas ecoam pela floresta enquanto eles seguem em direção ao local onde Ben havia deixando as coisas do piquenique.

Assim que chegam e se sentam na toalha forrada no chão, Mal procura Ben com o olhar pela centésima vez desde que acordou e encontrou ele ali, se lembrando dela.

O que ela estava vivendo antes disso era tudo um sonho.

Um sonho não, um pesadelo. Já que o casamento ainda nem havia chegado, era apenas uma imaginação ansiosa de Mal sobre tudo o que estava por vim.

Ao menos é isso que ela está se apegando desde que acordou. Ela não quer que aquele pesadelo seja a realidade, então prefere ficar nessa realidade, mesmo que seja uma realidade falsa.

- eu estive pensando em algumas coisas - Ben murmura ao limpar as mãos no guardanapo enquanto olha para Mal - o que você quer ganhar de presente de casamento? - ele questiona com um sorriso e se aproxima dela. Mal larga a tortinha que estava comendo e encara Ben por uns segundos.

- acredito no seu potencial de encontrar algo especial para mim - murmura, mesmo que sua mente esteja acusando que ela já ganhou o presente de casamento, a chave da casa da ilha.

- Mal...- segura uma das mãos dela e a encara de um jeito profundo demais, sério demais. Ela engole em seco sem saber o que vem a seguir - eu sei o que está acontecendo...

O silêncio entre eles fica um tempo presente até Mal soltar o ar e rir devido a imaginação fértil.

- sobre o que? - resolve questionar apenas por desencargo de consciência, já que tem duas possibilidades de assuntos que ele pode está se referindo.

- sobre tudo - sussurra um pouco enigmático antes de sorrir de forma meiga para ela e se aproximar mais um pouco.

- isso não é real, né? - ela resolve questionar ao olhar em volta e ver as árvores se embaçando, como se o seu tempo ali já estivesse chegando ao fim. O choro já começa a entalar na garganta.

- eu te amo, você sabe disso - ele diz ao encostar a testa na dela. Mal deixa as lágrimas rolarem pelo rosto e beija os lábios dele para matar a saudade de novo, já que tinha feito isso ao se reencontrarem ali.

- eu te amo, Ben. Mas... - deixa no ar o que queria dizer ao ver o olhar esperançoso dele. - tá muito difícil sem você - o choro é liberado por ela mesma, o soluço se solta da garganta e ela abraça ele com força. Ainda de olhos abertos ela vê as coisas se desfazendo, ficando cada vez mais impossível de distinguir.

Quando volta a encarar Ben nos olhos, percebe que aos poucos ele está começando a sumir também.

- eu nunca deixaria você, e eu tô lá, não tô?.

- mas não se lembra de mim - ela retruca com a voz embargada. As mãos não deixam de tocar nele nem por um segundo, já que ela sabe o que está prestes a acontecer, pois já sonhou algo parecido diversas vezes.

- minha mente não, mas meu coração sim. - beija ela por uns instantes quando ela pede por isso. - amor, não desista de mim - alisa os cabelos dela.

Mal chora se sentindo culpada mesmo sem ter de fato culpa pelo afastamento, já que foi ele que pediu por isso. Mas ver Ben sumindo em sua frente faz ela lembrar que não vai suportar perder ele completamente na realidade.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora