Presente para vocês 💓 tô doida para que chegue o capítulo 28 logo, duvido que alguém consiga acertar o que tem nele 👁️👁️ ou depois dele.....
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~
O dia seguinte já começou um completo caos, Benjamin principalmente. Descobrir que possivelmente estava começando a sentir algo por Mal o deixou completamente irritado e hipersensível com qualquer coisa que pudesse o incomodar.
Na cabeça dele evitar pensar sobre isso ou em alguma solução para seus próprios sentimentos seria o suficiente para o que sente sumir como um passo de mágica. Durante a elaboração do seu plano ele estava convencido de que daria certo agir como um tirano chato para tudo o que sentia sumir de dentro dele.
Percebeu que isso não aconteceria quando Mal apareceu em sua frente. Ela parece até mais linda. Seus pensamentos vagam enquanto observa Bertha vagarosamente. Ela acabou de chegar e por isso está sem o uniforme, usa uma calça jeans clara apertada e um cropped roxo claro estilo princesinha, contrariando totalmente o humor negro de Bertha. Até seus cabelos estão diferentes hoje, tendo uma trança embutida em todo o cumprimento do cabelo loiro, com uma pequena e delicada flor no fim, bem na parte colorida de roxo.
- atrasos e falta de profissionalismo agora está sendo normalizado por aqui - Benjamin murmura ao pegar um jornal e fingir está interessado no que está lendo. Até Lumiere que estava ali com Mal se surpreende com o que ouve.
- como é? - Mal se vira para ele, já o tinha visto sentado na poltrona bem na entrada da ala dos empregados, mas fingiu que não viu nada.
- não se dirija a vossa majestade dessa maneira rude, garota - Lumiere murmura a puxando para longe dali. - que esporro eu acabei de levar! - o velho murmura sem dó de está apertando o braço de Mal que já está ficando vermelho por está sendo arrastada até a cozinha.
- você? Ele tava debochando da minha cara, aquele imbecil - o choque e o horror na cara de Lumiere chega a fazer Mal querer rir, mas Joabe atrapalha o outro possível puxão de orelha que ela iria levar do mordomo.
- chegou o carregamento, Lumiere. Precisamos de toda a ajuda possível para trazer tudo para dentro com urgência.
- não contem comigo - Mal já vai logo dizendo atraindo a atenção dos dois - sou nova mas minha coluna é de uma idosa de duzentos anos, igual a do velhote aqui - empurra Lumiere o deixando furioso, por outro lado dessa vez Joabe não consegue ficar sério e por isso rir, já se acostumando com o ser exótico que é Bertha.
- da última vez ela deu mais prejuízo que ajuda - Joabe relembra a Lumiere que concorda desgostoso. Mesmo sabendo que isso foi uma ofensa, Mal agradece silenciosamente a Joabe.
- você fica responsável pelas majestades hoje, fique sempre por perto pois todos estaremos ocupados durante essa manhã. - Mal concorda e observa os dois saírem para convocar o resto dos empregados para a árdua tarefa de levar as toneladas de alimento para dentro do castelo. Todo mês tem esse sofrimento.
Após pegar um docinho em cima do balcão, Mal segue em direção a ala dos empregados para colocar o uniforme. Devidamente uniformizada e já pronta, ela segue em direção ao único membro da família real que ela sabe a localização no momento. Chegando na sala ela se aproxima de Benjamin que ainda estava no mesmo lugar, dessa vez mexendo em seu notebook, ou tentando fazer algo de útil além de controlar seus pensamentos que sempre se encaminham para algo, ou alguém em específico.
- deseja alguma coisa, vossa majestade real? - o deboche que ela usa ao se posicionar em frente a ele poderia pingar no chão se fosse líquido. Benjamin ergue a cabeça e a encara sem expressar o que realmente sente. O olhar dele passa rapidamente por ela ao constatar que ela já está uniformizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...